15:20OS FLAGRAS DE HOJE

Antes… 

linha-verde

Depois…

linha-verde-5

Beto Richa inaugura linha de ônibus na Linha Verde
Fotos SMCS

Compartilhe

9 ideias sobre “OS FLAGRAS DE HOJE

  1. Que coisa mais babaca. Essas imagens já vimos quando éramos criança. O tal Betinho ainda usa isso como propaganda. Talvez até os carinhas do PT também usem . Que marqueteiros masi velhos e só so Betinho e a Gleisinha não vê. Gastam dinheirinho à toa. Otários.

  2. Dom Quixote

    Hoje é festa.
    Cautela nunca é demais.
    Recomendação aos eufóricos; aguardem o resultado real destes ônibus na hora do pico.
    Já deram a sugestão ao Beto, para que ande de ônibus nas linhas principais na hora do fervo. Com certeza ele não tem coragem. Poderá ser lichado.

  3. Lucy

    Isso sim seria bom. Tio Beto e esposa no meio do povão, para senrtir cheiro de sovaco às 18h.

  4. joao macieira

    Que triste a politica do Pr – Se dermos uma olhada clinica nessa adm do Beto Richa, veremos que a imagem de Bom moço cai por terra ante inumeros escândalos de Corrupção – que infelizmente – nossa “midia” e nossos”jornalistas” varrem pra debaixo do tapete e o povão embarca como num grande BBB. Politicamente vamos muito mal, somos bem pior que cidades como Rio Branco no Acre onde há alternancia no poder. Aqui, só imagem e bacanas no poder…até quando?

  5. Deby

    Parabéns Prefeito Por mais essa conquista em nossa cidade com certeza vai desafogar bastante o terminal do pinheirinho , fui andar com a nova linha e adorei em 25 minutos eu estava no centro.
    Aprovado.

  6. miltinho

    Tá na hora do Beto Richa crescer, largar da barra da saia do papai dele, demitir os corruptos e parar de tanta demagogia.

  7. Observador

    Será que os que estão criticando são capazes de fazer melhor? Com certeza não, principalmente porque estão muito ocupados em ficar falando mal daqueles que estão trabalhando em prol do povo!
    Beto Richa, vc é o melhor, e tem demonstrado isto com o trabalho e as melhorias na Cidade!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.