8:39Urubu

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: um urubu pousou na Assembleia Legislativa. Além do acidente com o deptuado Fernando Ribas Carli Filho, morreu o deputado Mamede, foram cassados os mandatos de Carlos Simões e Geraldo Cartário, e Dobrandino da Silva prestes a ir pelo mesmo caminho.

Compartilhe

4 ideias sobre “Urubu

  1. Airton Pissunti

    O Deputado Dobrandino Gustavo da Silva foi na terça a Brasília para encontrar-se com o Claudio Fruet. Quer uma solução no STJ para salvar a sua pele. Pena que vai dançar, só não vê o nosso tribunal de Ajustiça.

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    Agora é a vez do deputado Nelson Justus.Ele Prometeu a “Transparência” antes de sua eleição para Presidente, Prometeu para depois da eleição para Presidente, Prometeu para o mês de junho, agora está Prometendo para o mês de julho. Eu estou louco para ver essa Relação Oficial de servidores da Assembléia Legislativa do Paraná, pois já tenho duas e elas não batem os nomes.Talvez a terceira, esteja certa.Após aguardaremos a resposta do Requerimento do deputado TADEU VENERI, de 29 de maio de 2006, em que faz diversas perguntas, entre elas: a) A data da realização do último concurso público; b)relação dos candidatos aprovados; c)e entre elas a ulima:”INFORMAR A RELAÇÃO DE SERVIDORES LICENCIADOS E CEDIDOS A OUTROS PODERES E ORGÃO, INFORMAR A DATA>. ESTE REQUERIMENTO ATÉ HOJE NÃO FOI RESPONDIDO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.