16:48Cadê o respeito?

Deu no G1:

Um general do Exército foi trancado em uma sala durante um assalto a um banco no Quartel General do Exército, em Brasília. O assalto foi praticado por dois homens de terno e gravata.Durante a ação, os homens trancaram o general e um funcionário do banco em uma sala. Ainda não se sabe o quanto teria sido roubado do banco. As vítimas conseguiram ligar o alarme depois que os bandidos saíram. depois do assalto, a polícia e soldados do Exército cercaram o Quartel General na tentativa de prender os assaltantes. Todas as pessoas que deixavam o quartel estavam sendo revistadas. Até as 15h50, ninguém havia sido preso

Compartilhe

3 ideias sobre “Cadê o respeito?

  1. jango

    E ainda querem gastar milhões na compra de um submarino nuclear …. o pedigo está naesquina e está todo mundo achando que é normal …. Ajuda aí, gente !

  2. SFU

    Se o assunto fosse dado como piada de português, ou relatado como fato de uma republiqueta das bananas qualquer, todos daríamos grandes risadas em torno da mesa de um bar. Mas, não, o assunto impacta diretamente uma das instituições de maior relevo nacional, envolvendo uma autoridade como vítima e nada acontece, nem tampouco se sabe quem foi o autor. E nem se saberá, claro! Afinal, os crimes impunes e os mandados de apreensão de pessoas existem aos milhares neste país e as autoridades são impotentes para a resolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.