8:35Blindado

Um dos fatores que evitaram a morte de Fernando Ribas Carli Filho na hora do acidente que vitimou duas pessoas que estavam em outro carro, foi o fato de a perua Passat alemã do deputado ter blindagem total.

Compartilhe

10 ideias sobre “Blindado

  1. Cadagi

    Bem lembrado, Lori. Pelo que se sabe, até agora, inclusive pela declaração de uma testemunha ocular, o “nobre deputado” teria sido o causador do acidente, pois estaria dirigindo seu bólido blindado a uma velocidade estúpida. Ele tirou a vida de dois jovens de forma bárbara, ferrou com duas famílias, e agora vamos ficar preocupados com o que? Com o nome dele? Com o cargo dele? Com o poder dele? E os jovens que morreram, esses não contam, não valem nada, são apenas “duas pessoas que estavam em outro carro”? Se o “nobre deputado” foi mesmo o causador desse crime, como tudo indica que tenha sido, eu lamento que não tenha acontecido exatamente o contrário, lamento que as vítimas fatais tenham sido as “duas pessoas que estavam em outro carro”.

  2. infeliz

    é, de fato, ele escapou, blindado, mas o peso da blindagem dele matou mais rapidamente os dois infelizes inocentes que estavam no carro da frente, que virou pastel sob o peso do passatão

  3. julio

    tudo bem o deputado estava errado mas a 190 por hora não da para acreditar eu acho que os rapazes divião estar devagar e o dep vinha rapido e não tem visão na rua

  4. deividisom

    E o povão elegeu um cara deste tipo para deputado? Quem é mais jumento? O Deputado ou os eleitores? TUDO É BRINCADEIRA……….. SÓ QUEM NÃO ACHANDO ISTO SÃO OS PARENTES DAS VÍTIMAS!

  5. Vergonha

    E vc ja publicando a morte do deputado
    Como vc pode ser tao inrresponsavel?
    Como vc eh incompetente!
    Vc estraga a imagem da imprensa!
    Vc eh uma vergonha!
    Todo mundo em Guarapuava ja sabe!
    E depois foi correndo retirar a noticia neh
    Q Deus abencoe o Deputado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.