12:35He-Man e She-Ha

Deu no Yahoo Brasil:

A torcida do Corinthians parou de gritar “olé”, no final do jogo contra o Atlético-PR, para provocar o atacante Rafael Moura. Apelidado de ‘He-man’, o jogador com passagem pelo Parque São Jorge em 2006 foi chamado de ‘She-ha’ (personagem feminina do mesmo desenho animado) pelos corintianos. Rafael Moura havia marcado o segundo gol do Atlético-PR sobre o Corinthians na vitória por 3 a 2 de sua equipe na semana passada, na Arena da Baixada. O lateral-esquerdo André Santos reclamou de ser ofendido como “jogador de Segunda Divisão” pelo atacante na ocasião. “O André está fazendo uma trajetória muito boa no Corinthians, diferentemente do Rafael”, também polemizou o técnico Mano Menezes. Nesta quarta-feira, no Pacaembu, o volante Cristian era um dos corintianos que ainda estavam irritados com o ‘He-man’. “Ele fez gracinha e desmereceu o Corinthians, falando que o nosso time é de Segunda Divisão. Mas a gente mostrou que é forte, que está na Série A e é preciso respeitar”, desabafou o jogador. “Ele fez lá e tomou aqui”, acrescentou.

Compartilhe

5 ideias sobre “He-Man e She-Ha

  1. Osdrovaldo

    É uma relação de amor e ódio.
    A She-ra declarou com todas as letras na revista “Placar” que deseja voltar para o Corinthians… Quer jogar em time grande.

  2. Paulo André

    O She-a, se ferrou, e teve quer calar a boca, e ainda querem dizer que ele foi o “craque” do Paranaense 2009, foi o artilheiro e não craque, coloque-se na sua insignificância, SHE-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa….KKKKKKKKKKKK

  3. Lucy

    Por isso que o Clube de Adestramento de Poodles não é respeitado fora do Estado e é tido como um clube antipático.

    Primeiro foi um pseudo comentarista de site oficial que chamou o Fluminense de “Palhaço” ,agora um jogadorzinho que se acha muita coisa foi inventar de mexer com o time que tem o Ronaldo Gordo como estrela… Não que isso seja grande coisa, mas, a She-ra perdeu a maior chance do mundo de fechar a boca!

    Aí tem mais é que se lascar mesmo!!!!!

  4. Mariah

    Não só Rafael Moura falou demais, como todos os atleticanos. Na quinta-feira passada, vários amigos torcedores do Atlético-PR me perguntaram:
    “- E aí, cadê o Ronaldo?”
    Uma semana depois, feliz da vida, eu respondo:
    “E aí, acharam o Ronaldo???”

    Pelo jeito, acharam!

  5. Maringas

    Se o centroavante do meu time usar (antes das partidas) delineador para realçar os olhos, ; eu entro em campo e dou uma surra nele!

    Ontem, depois da eliminação do time dele, o “craque do campeonato paranaense” ficou pelos cantos, esperando o Ronaldo terminar as entrevistas para pedir a camisa.

    Será que conseguiu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.