16:58Deputado Fernando Ribas Carli Filho está na UTI em estado grave

Do site RPC, em reportagem de Gladson Angeli:

O deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho (PSB) está em coma. Ele encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (7) em estado grave. O parlamentar se envolveu em um acidente de trânsito no bairro Mossunguê durante a madrugada. Duas pessoas morreram com o choque. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital nesta tarde, o deputado apresenta sinais vitais instáveis e respirava com ajuda de aparelhos. O parlamentar sofreu traumatismo craniano grave, associado a múltiplas fraturas no rosto. Ainda de acordo com o boletim, Carli Filho está sob os cuidados das equipes de neurologia, cirurgia bucomaxilofacial, além da equipe de terapia intensiva.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi e Paulo Gorski por volta da 1 hora. O deputado dirigia um Volkswagen Passat, que acabou batendo contra um Honda Fit. Após a colisão, os carros foram parar na Rua Barbara Cvintal, uma via local paralela à Monsenhor Ivo Zanlorenzi.

Morreram na hora Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, condutor do Fit, e Carlos Murilo de Almeida, de 20 anos, ocupante do mesmo automóvel. Carli Filho foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ao hospital. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba.

O parlamentar tem 26 anos e é filho do prefeito de Guarapuava, Fernando Ribas Carli (PP). Ele cumpre seu primeiro mandato como deputado estadual, cargo para o qual foi eleito em 2006, com 46.686 votos.

Compartilhe

9 ideias sobre “Deputado Fernando Ribas Carli Filho está na UTI em estado grave

  1. Marco

    Ué vc tinha matado ele na hora do almoço e agora recussitou???? Tudo em busca do furo. E deu uma barrigada feia. Tá veio pra fazer isso.

  2. zebeto

    Marco, a informação foi dada na televisão bem antes, no programa 190, da CNT, e quatro pessoas (duas que estavam no hospital e duas na Assembleia) a confirmaram. Isso não exime o erro. Tirei do ar. Nunca se é velho para errar. Nem novo. Nem para aprender. Por exemplo: o verbo recussitar.

  3. jaqueline

    Que ridiculo… A imprensa eq aliena o povo…. Esse tal deputado matou dois trabalhadores e ainda vocês ficam preocupados com o estado dele?!
    Que Deus ilumine a familia desses meninos,e que esse assasino pague pelo que fez!!!!!!!!!!

  4. Aninha

    Lamento profundamente pelos jovens que morreram, e pelos pais deles. Mas, fico muito triste quando leio coisas como a que a Jaqueline escreveu… O que os pais do deputado tem de culpa? Eles tbm são vítimas. Se, e eu espero que isso não aconteça, se, repito, ele falecer, o que esses pais tem de pagar com sofrimento tbm? Eles nao estavam dirigindo, aliás, a mãe dele estava fora do país. Um pouco de humanidade, pelo amor de Deus. Todos estão sofrendo. O que aconteceu de verdade ninguem sabe. Nao acredito em racha. Acho que ele perdeu o controle do carro e aconteceu a tragédia. Só pediria que tivessem piedade dos pais dele, que além de ver o filho entre a vida e a morte, com certeza estão sofrendo pela morte dos rapazes tbm. Que Deus abençoe as famílias desses tres jovens.

  5. Ana Crdoso

    racha? Eu conhecia os meninos, e na boa, eles nao fariam racha. Pq ninguem fala na imprensa que o deputado estava a 190kg por hora (detalhe: dentro da cidade)?

  6. Alicia Virmond

    Os pais do deputados são cumplices por estarem protegendo o filho e ocultando provas importantes. Além disso, que pais que não impedem um filho com tal comportamento no transito, vide historico de multas, de conduzir. Ficou óbvio a negligência e irresponsabilidade do condutor e de seus pais. Lembrem-se que poderia ser qualquer um de nós, vítimas de pessoas que por conta da impunidade abusam das reagras da sociedade.

  7. Mairá Pires

    Vergonhoso!
    A imprensa tem, no mínimo, a obrigação de publicar os fatos:
    Não foi acidente, foi assassinato.
    E por que não foram feitos os devidos exames? Tenho plena certeza que se fosse um cidadão comum teria sido diferente.

    Justiça seja feita.
    E que os meios de comunicação sejam mais dignos.

  8. Cesar

    Minha filha, seu nome é Aninha não é? Deve ser uma patricinha imbecil que não imagina a dor que esses pais estão sofrendo agora com a morte desses dois jovens, assassinados por um vagabundo, isso mesmo, vagabundinho cheio de vontades que não tem limite para cometer toda a sorte de atos. Minha filha, creio que posso de chamar de uma alienada, não se trata de criticar a ação de mais um inutil do legislativo brasileiro por roubar, por não trabalhar, por desrespeitar os eleitores desse pais não criatura. Estamos falando de assassinato. Você pode imaginar a dor de um pai ao ver seu filho com a cabeça decapitada? Como você consegue simplificar tanto um fato tão grave e doloroso como esse? Ao meu ver, opiniões como essa sua deveriam ser proibidas de serem divulgadas onde quer que fosse.

  9. Danielle

    Absurdo o que está se falando do deputado, esse acidente só está tão focado porque ele é uma pessoa publica, quantas pessoas dirigem sem habilitação, provocam acidentes, vitimas, situações muito piores do que a ocorrida.
    Acho que deveriam ver que o acidente nao foi proposital, pode acontecer com qualquer pessoa, publica ou não.
    E mesmo que ele estiver errado, vocês não acham que já está pagando um preço bem alto por isso?
    Melhoras Carli Filho!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.