10:32Aciolli explica

Recebemos da assessoria do vereador Roberto Aciolli (PV) a seguinte mensagem a respeito da nota “No ar, de helicóptero” publicada ontem:

O vereador Roberto Aciolli (PV), em dezembro de 1999 agiu em legítima defesa contra o assaltande da joalheria de sua ex-mulher, no Centro de Curitiba. Aciolli, na época, se apresentou espontaneamente à polícia e entregou a arma, que estava registrada em seu nome. Desde então, Aciolli está à disposição da Justiça.

Compartilhe

5 ideias sobre “Aciolli explica

  1. luis gringo

    legítima defesa!!!???
    Não e legítima defesa ir atrás da pessoa parar o carro e atirar.
    Me desculpem mais ele é um bandido como os que gosta de mostrar no programa.
    Não sou a favor do cara que roubou a mulher dele,mais tb não posso concordar com justiça pelas propias mãos, é aqui no Brasil não existe pena de morte.
    Como dizem esses “apresentadores” de programas de gosto duvidoso…CADEIA NELE.

  2. miltinho

    Sei. Entrar no carro, perseguir e mandar bala agora é “legítima defesa”. Mas tem imbecil pra tudo nessa cidade, “escrusive” (como dizem os eleitores de tal cidadão) votar num embuste.

  3. Mozart Maker

    O Roberto Aciolli enfrentou o marginal que roubou a joalheira da ex-esposa e poderia, em outras circunstâncias, até ter matado a senhora. Ele fez a defesa do patrimônio, da honra e também à parte do Estado. Portanto, fez a coisa certa. Não queria matar ninguém. Mas, o marginal levou a pior.

    Aciolli continua tendo a minha solidariedade. Entregou a arma na policia, registrou a ocorrência. Ou seja: fez tudo certo. E mais: o processo que corre na Justiça, sem dúvida, deverá absolve-lo. Afinal, ele (e a família) é a vítima.

    Não poderá existir penalidade para ele. Caso contrário, a lei estaria beneficiando a marginalia. E esse é um sério precedente.
    Destaco ainda: esse assunto vem à baila com freqüência, porque Roberto Aciolli deixou de ser um simples – porém, respeitado – apresentador de programa policial, e se tornou no vereador mais votado da capital paranaense. Mérito pessoal.

    Por isso, sempre que possível levantam o caso como, até certo ponto, para intimidar o político Aciolli. Mas, ele não pode se deixar intimidar por esses especialistas na fomentação de intrigas, pois o seu trabalho profissional está satisfatório e a população curitibana o está prestigiando, não apenas na frente da televisão, mas também, através do voto democrático nas urnas.

    Queiramos ou não, pela maneira simples como se apresenta, Aciolli tem a admiração dos curitibanos e se tornou um fenômeno de votos. Sim, um fenômeno porque deu um banho em muitos políticos tradicionais – e outros até carreiristas – que povoam a Câmara dos Vereadores de Curitiba.

    Não confundam a simplicidade de Roberto Aciolli com burrice. Ele sabe fazer e com determinação aquilo a que se propôs: um programa popular de sucesso. E esse trabalho foi reconhecido e o alçou como o vereador mais votado na última eleição municipal.

    E, finalizando, pela expressiva votação e com futuros projetos de peso em benefício da sociedade (deixando de lado os projetos de concessões de títulos honoríficos e nomes de ruas), acabará se tornando presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Ele tem o apoio popular para tanto. Não subestimem a capacidade e o verbo do homem simples que fala a língua do povo.
    O resto é futrica de políticos que querem se manter no poder a qualquer preço, ou puxar a escada dos que sobem com a firmeza de quem está fazendo a coisa certa.
    E Roberto Aciolli está no caminho certo.
    Digo isso, com a vantagem de não ser amigo nem conhece-lo pessoalmente. Portanto, com independência. Apenas acompanho o seu trabalho.

    Mozart Maker
    [email protected]

    Em tempo: as futricas a que me refiro subentende-se as desfechadas pelos políticos plantonistas do oportunismo. E JAMAIS DESTE IMPORTANTE BLOG JORNALÍSTICO que tem feito um excelente trabalho comentando os fatos. O Zé Beto está de parabéns. Sem restrições, divulga os fatos e dá direito de resposta, quando necessário. Portanto, Roberto Aciolli e Zé Beto estão fazendo a coisa certa. Informando a população./Abs

  4. janio

    Roberto Aciolli é tranqueira…. sempre foi e sempre vai ser. Quem quiser que verifique a lista de cargos em comissão da Deputada Rosane, da qual ele é suplente, e veja o nome Cristiano Santos, filho do apresentador, na lista.Pena que ele nao vai tyrabalhar

  5. Carlinhos

    Já cassaram o Simões por distribuir muletas, dentaduras, óculos, etc. na casa do povo.
    Já prenderam o Chab por chantagem.
    Está na hora de investiga o Aciolli, que com a sua casa verde faz o mesmo que o Simões.
    O vendedor de ilusões que anuncia chá emagrecedor, colchão milagroso, redução de juros indevidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.