7:38Caiu o dono da “Casa do Povo”

O radialista Carlos Simões (PR) teve mesmo cassado seu mandato de deputado estadual pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A decisão foi por unanimidade dos sete juízes. Acusação: abuso do poder econômico e uso irregular de meios de comunicação. Simões usou a  “Casa do Povo”, como chamava seu escritório político na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba, para a distribuição de dentaduras, cadeiras de rodas, muletas e medicamentos em troca de votos para se eleger deputado em 2006. Ele vai recorrer da decisão junto ao TSE.

Compartilhe

3 ideias sobre “Caiu o dono da “Casa do Povo”

  1. cezar

    Sempre foi notório que os irmãos Simões descumpriam deliberadamente a legislação eleitoral, mas nada se fazia: Essa decisão, apesar do atraso, apenas confirmou o óbvio.
    Entretanto, fico feliz em saber que, apesar dos absurdos continuarem a existir na administração pública, aquelas situações que superam o absurdo, estão começando a ser resolvidas.

  2. joao macieira

    O Ilustre blogueiro poderia informar os leitores quando afinal ele vai deixar o cargo? Não entendo por que Geraldo Cartario foi cassado e teve que se defender fora do cargo e Simõe pode permanecer?

  3. Rock

    Se forem pegarem todos os que compraram votos, não fica ninguém, embora esses SIMÕES, perderam a vergonha, já os demais so compravam nas noites escuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.