16:00Pelo ICI

João Paulo Kleinübing (DEM), prefeito de Blumenau, está neste momento no gabinete de Beto Richa (PSDB). Está interessado no sistema do Instituto Curitiba Informática (ICI) e na adoção do plano de gestão. A conferir.

Compartilhe

6 ideias sobre “Pelo ICI

  1. Professor

    ICI é uma organização social. Não faz licitação nem concurso público. Huuuummmmmm!!!! Não cheira a coisa boa… E ainda será considerado inconstitucional pelo STF.

  2. miltinho

    Mas é muita cara-de-lenha mesmo. A maior maracutaia da cidade vira vitrine para a prefeitura. Só em CUritiba mesmo.

  3. Everson Novka

    Cheirando ou não, graças ao Instituto Curitiba de Informática a prefeitura de Curitiba é a Top 1 no quesito Tecnologia. As soluções desenvolvidas pelo ICI são conhecidas mundialmente, proporcionando controle e organização completa para o administrador da cidade.

  4. maria souza

    O que? top 1? e a grana que levam para isso? dinheiro do povo de Curitiba, que bem feito, pediu FICA BETO…. agora aguentem…

  5. Quéqueilson

    É mesmo. Talvez fosse melhor chamar a Celepar prá desenvolver os sistemas. Assim a Prefeitura seria tão “eficaz” e “eficiente” quanto o Governo do Estado, que, como todos sabemos, é a quinta maravilha do mundo, a melhor educação do mundo, a melhor saúde do mundo, a melhor segurança do mundo, ufa!

  6. Anibal

    Deviam colocar o tal do ICI para informatizar o Detran. Só assim aquilo lá ia funcionar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.