10:35Os travestis e o horror

Os assassinatos recentes de dois travestis tocou o horror no Bairro Alto, onde moram e trabalham cerca de 30 transexuais. Andrielly Vogue foi ontem à noite ao local e constatou que apenas quatro estavam na rua. Deram algumas dicas do suposto assassino. Uma delas é que tem uma tatuagem no braço e já atira quando para o carro e aborda o travesti. Amanhã haverá uma reunião com a participação de dois policiais da Delegacia de Homicídios. Andrielly diz que até hoje não foi preso nenhum assassino de travesti no Paraná. Afirma também que, se o secretário Luis Fernando Delazari conseguir prender pelo menos um, é capaz até de abrir mão de sua (dela) candidatura a deputado estadual para votar no secretário – se ele for concorrer, claro.

Compartilhe

6 ideias sobre “Os travestis e o horror

  1. gendarmerie

    Me parece tão próximos os acontecimentos recentes: prisão dos nazis e agora a morte dos travestis… não seria uma resposta??? sei não…
    se vc olhar os comentarios na notícia da prisão do bando, vai notar que eles apregoam o ódio maior aos homossexuais…

  2. Fábio

    Na verdade, os neonazi são gays covardes. Não é piada, é psicologia pura. Odeio o que mais desejo, e por não ter coragem suficiente de aceitar, tento destruir a imagem do que gostaria de ser. Por isso tantos homossexuais corajosos que estão nas ruas são atacados por esses covardes, loucos de vontade de darem o c.

  3. David Mehl

    Acho que infelizmente existem pessoas que ainda devem ser chamadas de animais pois um ser humano deste não deve ser chamado de ser-humano
    Fica aqui nossa indgnação por mais este crime barbaro

  4. Julianne

    Concordo plenamente com todos os comentários acima, pois ”pessoas” como essas não merecem ser chamados de pessoas.Baseado nos acontecidos tiro minhas dúvidas de que mais e mais dias a justiça terá que ser feita, e que definitivamente terá que ser feita IMEDIATAMENTE.
    Eis-me aqui humildemente para apoiar a estes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.