16:22Não é hora!

Do Goela Falante:

Numa roda em que o assunto era as candidaturas do senador Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PSDB), o presidente do PPS do Paraná, Rubens Bueno, foi claro: sempre defendeu a unidade e agora diz que vai mais fundo: “Os dois não podem sair pelo Paraná como se fossem adversários”. Bueno acha que, se fizerem isso, Osmar e Beto vão sair perdendo – e a população mais ainda. “Este não é o momento de lançar candidaturas nem de fazer campanha”, afirma. Para exemplificar, mostra que enquanto José Serra está governando São Paulo, a ministra Dilma Roussef, a mãe do PAC ,viaja pelo país em campanha com o dinheiro do povo.

Compartilhe

7 ideias sobre “Não é hora!

  1. Carlão

    O Bueno tá preocupado pq não sabe de quem puxar o saco e fazer o acordo de cargos … Beto ou Osmar ?
    Ontem era Requião , hoje é Beto , amanhã … ?!?!?

  2. Zé Mané

    Dificil descobrir, Carlão, com quem será. Aliás, há muito tempo que as opiniões do homem do Voto Limpo já não encontra aquele eco de antigamente. Por que será, hein? O que houve para tal acontecesse? Não será em virtude das coligações espúrias a que levou, junto com sua turminha, o PPS? A tal unidade acabou Bueno, e só você que não quer ver. Agora, é briga de foice no escuro. Vale tudo.

  3. Eustáquio de Souza

    Bateu o desespero no Limpinho. Será que o saco do Beto é mais roxo que o do Osmar? Ou é ao contrário?

  4. miltinho

    Para o Rubens Bueno não existem adversários, apenas aliados para mamar nas tetas.

  5. augusto macedo

    ESPERAR O QUÊ DE UM HOMEM QUE NINGUÉM SABE COMO VIVE ENTRE UMA ELEIÇÃO E OUTRA….E SÓ O QUE SE SABE É QUE NÃO ABRE MÃOS DE GOOOOOOORDAS MORDOMIAS……

    A ÚNICA COISA QUE INTERESSA A ESSE RUBENS BUENO É CARGO E TALONÁRIO DE CHEQUES. TENHO ENGULHOS SÓ DE OUVIR FALAR NO NOME DELES. UUUUUUGGGGGGGGGGGG!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.