13 ideias sobre “PARA NUNCA ESQUECER

  1. FABIO

    DEPOIS DE QUATRO ANOS DE ESPERA…
    TEM QUE COMEMORAR MESMO, AINDA MAIS DEPOIS DE PERDER PARA O GLORIOSO COXA DE QUATRO…
    PENA QUE NÃO GANHARAM NA BOLA, E SIM NA JUSTIÇA, É MEIO VERGONHOSO ESSE TÍTULO!!!!!

  2. Marketing de Guerrilha

    O departamento de Marketing do Coritiba Foot Ball Club informa que já se encontra disponível na sede da loja Coxa Mania as medalhas de bronze comemorativas do centenário. Os valores recebidos reverterão para o fundo de criação do novo estádio, cuja entrega está prevista para coincidir com as comemorações do sesquicentenário.

    (Fonte: Departamento de Marketing – CFC)

  3. Quéqueilson

    Glorioso, majestoso, fabuloso, maravilhoso. Uhiiiiii, quanta delicadeza!

  4. JB

    Essa alegria toda (notem-se por 90% das declarações dadas por integrantes do cap) é muito mais por “carimbar” o Centenário do seu Grande rival Coxa do q pelo fato de ser campeão estadual!! Isso sim é motivo de alegria e ostentação… mas com isso a maioria dos atleticanos não está muito preocupada não… o + importante, como eles mesmos dizem, foi carimbar o Centenário “deles”….. fazer o q né?? Se preocupam mais com a tristeza alheia do q com a sua própria conquista!… Típico pensamento de time pequeno!!

  5. Maringas

    Marketing de Guerrilha; apenas uma correção:

    Não estamos vendendo medalhas de bronze inexistentes. Estamos distribuindo gratuitamente, quadros com a capa da Tribuna do Paraná de 27/04/2009.

    Apareça pegar a sua.

  6. rodolfo

    Boa marketing de guerrilha! Adorei. E Fábio, pra que tanto rancor de perdedor no centenário?. O Furacão não ganhou na justiça. O seu timinho também assinou o regulamento. E o coxa jogou sete em casa. Por que não foi campeão? Dá-lhe Iraty e Nacional.

  7. tretis

    Campeao, artilheiro, goleiro menos vazado e 47 pontos. Portantanto disparado na liderança. Quer mais…
    Parabens Jotinha pelo vice
    coxarada FDP, chupa R… e da o C. Ei coxa va tomar no C.

  8. miltinho

    Fabio, vá se preocupar com o Alex. Ou com o ADO, o jogador mais importante na história do seu time.

  9. celio

    coitado do sade, que já fotografou tantos times bons, agora ter que fazer foto deste timeco que perde atletiba de 4 em casa

  10. Juh

    a verdade eh que o coxa por não ganhar o campeonato faz questão de relembrar e de criar um titulo imaginário por ter ganhado o ATLEtiba, como se isso fosse um titulo. Se o ATLÉTICO fosse tão insignificante quanto o coxa diz, eles não dariam tanta importancia pra essa vitória no classico. Mais o que restou ao coxa é falar que o campeonato foi um vergonha e dizer que o Atlético colaborou com o art.9 – como se eles tbm nao tivessem se beneficiado com 6 mandos – e fica a pergunta, eles ganharam algum titulo por ter ganho o classico!? acho que não. SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS . Rumo à libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.