9:16A explicação do Gil

Sobre a nota “Absurdo na telinha”, assinada pelo “ombudsman”, recebemos a seguinte mensagem, em forma de comentário, do jornalista Gil Rocha, gerente de esportes da RPC:

Há obrigações contratuais a serem cumpridas. A prioridade de escolha foi do PPV. Mas por isso mesmo a transmissão foi diferente, valorizando a RODADA.

Compartilhe

7 ideias sobre “A explicação do Gil

  1. creusa

    a resposta apenas confirma o absurdo na telinha e a incompetência da rpc para fazer um contrato que previsse que o jogo decisivo seria transmitido.

  2. sb

    A incopetência não é só da grade de programação. É de todo o seu dep. de esporte. Aliás, o comando comete equivocos há muitos anos.

  3. antunes

    fALA SÉRIO! O CAMPEONATO INTEIRO TIVERAM INDÍCEIS RIDÍCULOS DE AUDIÊNCIA COM JOGOS RUINS CONTRA O PAULISTÃO NA BAND. AÍ NA FINAL, MOSTRAM UM JOGO QUANDO O CAMPEÃO VAI SAR DE OUTRO? FALA SÉRIO? ETÂ GULAR! ETA GIL ROCHA! ETA ROGÉRIO! OS GÊNIOS NO FUTEBOL NO PARANÁ, OS TAIS QUE NARRAM REPLAY!

  4. Gil Rocha

    Não vou discutir eventuais erros ou falhas do contrato, até porque não está no meu nível de hierarquia. Fiz um COMENTÁRIO (apenas) na nota anterior, só para explicar que não foi questão de ‘escolha’ como está escrito lá….
    Sobre nossos ‘equívos’, acho que cometemos sim claro. E devem ser muitos já que são tantos anos na estrada. Alguém aqui não os comete?
    Já sobre a ‘genialidade’, infelizmente não temos mesmo nenhum gênio aqui. Só EMPREGADOS , que podem ser mandados embora a qualquer hora…

  5. observador

    Oh maringas, tá com inveja do furacão? Só fala do atletiba, mas quem acabou CAMPEÃO? Quem teve a melhor campanha? E o artilheiro de que time é? Vcs, coxas, nem o vice campeonato conseguiram. Nem o Nacional, que encerrou os jogos desse ano no domingo (isso pq só participaram do paranaense), vcs conseguiram ganhar. Ah, então se contentem a comerorar somente a vitoria do classico, pq os campeões somos nos, a nação rubro-negra!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.