15:34PSC quer Galdino

O PSC está de olho no professor Galdino. Nesta semana, o vereador Julião Sobota (PSC), o Julião da Caveira, se encontrou na Câmara Municipal com o presidente do partido, o ex-vereador Borges dos Reis e aproveitaram para fazer um convite informal a Galdino, que está sem partido desde que o PV o expulsou. ” Será uma honra tê-lo em nossa bancada porque o que meu colega fez, demitir funcionários fantasmas do seu gabinete, foi um ato de muito caráter. É de políticos assim que Curitiba e o Brasil precisam”, disse Julião. Galdino gostou do convite, que será formalizado na próxima semana.

Compartilhe

6 ideias sobre “PSC quer Galdino

  1. rg-cpf

    caveirão demago! tinha mais é que expulsar mesmo, ou o cara acha que partido é para usar e descartar,,,

  2. Ricardo

    Zé Beto… faz o favor vai!? Nem todo mundo sabe que vc é atleticano, mas todo mundo tem certeza absoluta de q o ” vereador Julião da Caveira “nuuuunca conseguiria formular uma frase dessas sozinho !!!!

  3. Andressa

    Tenho certeza que o Professor Galdino não aceitará mais um convite de um partideco. Já chega aquele partidinho de vendilões que o espulsou!

  4. André

    Nobre e valioso Professor Galdino, o PSDB está te esperando de coração!
    Venha! Te amamos!

  5. Maikon

    Procure uma escola Sra Andressa… Não se escreve espulsou e sim expulsou e nem vendilões e sim vendilhões. O Galdino está bem de funcionários… kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.