15:29Renata Bueno mantém críticas à Câmara

renata-bueno

Renata Bueno no plenário da Câmara

Recebemos da assessoria da vereadora Renata Bueno (PPS) mensagem sobre a quizumba criada sobre suas declarações e a ameaça de ser levada à Comissão de Ética. Destacamos os trechos principais do pronunciamento feito ontem no plenário da Câmara Municipal de Curitiba:

– Ela  disse estar preocupada com o desgaste da política e moralização do parlamento Municipal e afirmou não estar “satisfeita com o nível do debate político na Casa”.

– Também falou em “estancar a natureza atrasada de alguns atos”.

– Sugeriu a criação de um plano de radicalidade na transparência da Casa Legislativa para que esta possa se tornar modelo nacional.

Compartilhe

13 ideias sobre “Renata Bueno mantém críticas à Câmara

  1. Fábio

    Certa a moça. A qualidade dos nossos representantes precisa urgentemente melhorar. Aquilo (câmara), é o fundo do poço. Vergonheira.

  2. Qua qua

    Com a palavra o vereador Zé Maria que é do mesmo Partido da Renata. E aí, Zé, como fica?

  3. Dom Quixote

    A Srta. Renata, é amadora no jogo da policagem que sempre imperou na Câmara Municipal de Curitiba.
    Abra os olhos, estude os fatos e a história da Câmara nos últmos 40 anos e verá que a maioria dos vereadores sempre foi governista, e sempre aprovou projetos no interesse de grandes empresas que mantém negócios com o Município.
    Voce é mais uma desta maioria, que adicionalmente barram qualquer tipo de investigação que possa revelar os segredos do funcionamento dessa arapuca de leis. Ser usada conscientemente é imoral, mas ser usada inconscientemente é burrice, é ingenuidade, é ser recruta zero. A srta. está no pacote, e no pacote é só votar conforme determina o Derosso, e tudo bem, de acordo com a tradição de décadas da C.L.A.I.P – Casa de Leis dos Altos Interesses Particulares.

  4. Antunes

    Natureza atrasa é o pai dela ser “dono”do partido há dez anos ou mais e usá-lo para favorecer amigos e filhas, sem que ninguém saiba direito como o sujeito ganha a vida entre uma campanha e outra. Quer começar a discutir, nobre vereadora, comece em casa….

  5. Souza

    Que tem que mellhorar tem. Teria que começar acabando com essa submissão ao prefeito, é vergonhoso. INlcusive do partido da moça ai de cima

  6. atenção

    Será que ela falou também do compadrio que existe entre os vereadores aliados ao prefeito (ela, por exemplo), que fazem tudo para esconder as mutretas da administração municipal, como a dos radares e transporte coletivo, em troca de benesses?
    Dá-lhe transparência!
    Hipocrisia pouca é bobagem!

  7. Qua Qua

    É mesmo, Antunes. De que vive o sujeito? Boa essa questão. A própria vereadora poderia nos dizer.

  8. Carlão

    desgaste da política , são os partidos e pessoas, que hora estão com Lerner, Requião , depois Beto e nas proximas quem o mãos limpas Rubens Bueno vai estar ?
    … bom, com o poder pra acertar mais uns cargos pro pessoal do PPS . só faz isto está sempre de mãos limpas pedindo cargos !

  9. Pé Vermelho

    É, assistindo sessões tanto na Câmara como na Assembléia, a gente desaprende e muito.

  10. QUA QUA

    Na verdade esse tal Rubens Bueno vai apoiar aqueles que lhe trouxer mais vantagens. Esse papo da vereadora já está prá lá de Marrakesch. Coisa de família q

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.