11:36Prensa no Polaco

Os dois fotógrafos da Tribuna do Paraná que foram ontem cobrir o jogo do Atlético com o Corinthians cobriram com papel a enorme logomarca do jornal pregada nas lentes 400 mm com que trabalham. Para evitar a identificação e o ódio da torcida rubro-negra ainda indignada com a “capa de 4” publicada na segunda-feira depois da goleado sofrida diante do Coritiba. Sobrou para o fotógrafo e chapa Orlando Kissner, que trabalhou anos no jornal antes de rodar o mundo pela revista Placar e pelo jornal O Estado de São Paulo. Ele conta que passou um sufoco danado dentro e fora do campo. Dentro porque tinha a missão de fotografar Ronaldo para a France Press (suas fotos sobre o lance da contusão do jogador rodaram o mundo) e teve de ficar no gargarejo da torcida uniformizada “Os Fanáticos”. Fora porque no contato direto queriam dar-lhe uma prensa por pensarem que ainda trabalha para a Tribunona. Ele disse que agradeceu aos céus pelo Timão ter perdido. Se o placar fosse ao contrário, acha que sairia dali de maca ou, para evitar, escondido num camburão da polícia.

Compartilhe

7 ideias sobre “Prensa no Polaco

  1. eldo leite

    caro zé beto…antes de ir para qualquer partida de futebol, mande o polaco passar lá no “estrogo”, na avenida angélica, em s.paulo… vamos aconselhá-lo para futuros entrevéros… um abraço…

  2. bond

    turba ignara porra nenhuma.
    queria ver se fosse com os coxinhas o que estaria acontecendo com o pessoal da tribuna.
    a capa foi muito bem bolada, mas não pensaram nas consequencias. agora, aguentem!

  3. Carlão

    Zé, não só ele. Teve jornalista que levou prensa sem ter motivo – e olha que, acho eu, nem era o caso de darem prensa nos tribuneiros.

  4. Maringas

    Bond;

    Se fosse com os Coxas, nós estaríamos protestando contra a
    diretoria incompetente; pedindo a cabeça do técnico burro; cobrando raça dos jogadores cabeças de bagre.

    Já o pessoal da baixada, prefere processar o jornal que noticiou o fato OCORRIDO, incitando assim a turba ignara à atacar fotógrafos que talvez possam ter cometido a suprema ousadia de registrar a imagem dum perna de pau, caido de 4!

  5. strogonoff

    Quero ver o Polaco pegar um lambari no momento
    exato em que engole o anzol. Fotografar o Gordo
    é fácil…..

  6. luci

    Nao sei pq levam tao a sério um jogo, mesmo sendo final[ou quase isso]. Será q os atleticanos nao sabem brincar? [com certeza a torcida ficou provocando a do coxa, enqnto o jogo rolava] e depois só por uma piada q o jornalista fez, eles se sentem na pele de um ‘juiz q a mae foi xingada’?
    Estupidez demais isso. Tirando os onibus quebrados q nós devemos ter perdido depois desse jogo….

    [eu ri muito com a capa. e mandei o link da foto da capa para vários amigos meus. :D]
    a capa foi bem bolada [2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.