10:51Processo na Tribuna

Julio Cesar, jogador do Atlético que aparece de quatro na foto da famosa capa Tribuna do Paraná de segunda-feira passada, constituiu advogado e vai processar o jornal.

Compartilhe

20 ideias sobre “Processo na Tribuna

  1. Juh

    Ele vai fazer o certo, vai fazer um favor a massa atleticana! Se estivessemos na época da ditadura, esse jornal ja estaria fechado a tempos!! e por vários motivos.

  2. Antunes

    A vida tá ficando muito chata mesmo… Foi uma belíssima sacada da equipe da Tribuna.

  3. chico

    Mesmo que a foto represente o que o atleta joga, ou seja, nada, ficou desagradável, um desrespeito, aliás, para qualquer outro jogador. Condenaria do mesmo jeito se fosse com o adversário, tipo o Ariel-fraude ou o C. Paraíba, quando não acerta uma.

  4. marina

    O jornal pegou pesado. Tem jogador e técnico que processa jornais e revistas por muito menos.

  5. Pé Vermelho

    Ô Creuza: E se fostes tú? A Imprensa é livre sim senhora, ou deveria ser, mas a sua liberdade por mim defendida com unhas, chutes, cabeçadas, dentadas, tiros, peixeiradas não deve expor ninguém, (e principalmente quando atleticano) a situação vexatória, rídicula, humilhante.

  6. Adriano Antunes

    Antunes, pelo jeito tu ficaria de quatro em uma capa de jornal, ou provavelmente eis um homossexual por achar um traseiro masculino em uma capa de jornal belíssimo:D

  7. Robson

    A julgar pelo tiro no pé, o assessor de imprensa do jogador deve ser o que foi demitido por ter vazado aquela notícia idiota da conquista antecipada do campeonato.

  8. JB

    Viva a liberdade de imprensa!!!! Se é q tem liberdade… ou agora nem a verdade, pública e notória, pode ser publicada????

  9. Thalita Gabriela

    A imprensa é livre, claro
    Afinal esperamos o mínimo discernimento e ÉTICA dos profissionais que a representam. Não apenas os atleticanos foram agredidos. Ninguém é obrigado a ver um absurdo daquele, independente de time de futebol.
    Liberdade é diferente de BAIXARIA. Talvez a tribuna não compreenda isso. Quem quer tenha elaborado a infeliz capa se tem formação superior o fez por correspondência imagino.
    Retratar um fato, fazer uma brincadeira é uma coisa. RIDICULARIZAR um time, um ser humano é outra.
    Perdemos esse jogo sim e encaramos isso como adultos, não saímos batendo e jogando bomba em ninguém.
    Agora, esse processo já é causa ganha, pois ultrapassou os limites de um jornalismo sério e de qualidade e adentrou o campo da agressão, da exposição, do assédio moral, e garantidamente não ficará impune.

  10. Olhar de lince

    Também acho que a torcida atleticana deveria processar Júlio Cesar por não corresponder à altura, em se tratando de futebol, numa partida de importância extrema para o Clube.
    Está ganhando salário pra que? Fazer figuração?

  11. Maringas

    Jogador de futebol ganha um monte de dinheiro a guisa do “direito de arena”. Quando ele entra em campo, a imagem dele já está comprada e paga. Bela ou feia, a imagem pode ser publicada sem precisar de autorização. Já está autorizada.

    Qualquer advogado de porta de cadeia ganha essa parada a favor da Tribuna.

    Esses dias, a justiça espanhola deu ganho de causa ao Gordo Ronaldo, numa ação movida contra ele por jogadores do Deportivo La Coruña, que alegavam que as imagens de um gol do Ronaldo (que estará logo mais em campo no mesmo gramado onde a foto do 4 foi feita), usadas num comercial de refrigerante, eram humilhantes. O juiz disse que humilhantes realmente tinham sido os dribles que eles levaram do Ronaldo, mas que, como não foi montagem, eles que não se deixassem driblar daquela maneira na próxima vez.

    O jogador do time da baixada caiu de 4; o time da baixada caiu de 4; a capa da Tribuna é nota 10; e quem tem saudade da censura que vá viver na Venezuela ou em Cuba.

  12. drica

    bom aqui em curitiba tudo é imoral,se sai uma capa onde apareçe um jogador de 4 opovo ja fala e enche o saco ,nao sou nem atleticana,.nem coxa branca,mas acredito,que nao colou bem,afinal de contas moramos numa cidade que ja começa com letra de palavrão e que os curitibanos sao um c..?ainda colocam o jogador naquela pose ,nao pegou bem.

  13. Rock

    O Zé Beto vai confirmar o meu comentário no proximo camp. paranaense, e se for confirmar no proximo no lugar de conegue, leia-se consegue

  14. Lucy

    Bem feito!

    Talvez se não tivessem dado as entrevistas escrotas e antecipadas que vazaram no site, isso não teria acontecido!!

    E isso que dizem que o METRALHA não apita mais nada lá….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.