7:59Não vai sobrar!

Zé Dirceu, que ama a candidata Dilma, teria dito que Osmar Dias não é confiável porque ama a turma do andar de cima da agricultura. Osmar Dias é candidato ao governo do Estado e namora com o PT, de Dirceu, Dilma e Lula, que o quer líder no Senado, para amarrar e dar um nós cego na aliança e abrir espaço para a sua escolhida à sucessão presidencial. O veneno de Dirceu, publicado ontem no blog do jornalista Fabio Campana (www.fabiocampana.com.br) é imediatamente rebatido pelo senador Aloízio Mercadante, líder do PT no Senado, em nota de desagravo. Resumo: se a campanha ao governo do Estado continuar assim, daqui a 15 meses não vai sobrar candidato para a ninguenzada votar.

2 ideias sobre “Não vai sobrar!

  1. Claudio Henrique de Castro

    Nossas eleições sempre foram cartas marcadas. Eu disse SEMPRE. Faz parte da historia das elitizinhas do PR. Pobre Paraná!

  2. jose

    Este tal de zé dirceu não pode falar nada de ninguém…é só ver p/ quem o escritório dele trabalha e para quem ele presta “consultoria”…só dá as “zelite”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>