15:29De Zé Dirceu para Osmar Dias

O ex-ministro José Dirceu telefonou para o senador Osmar Dias (PDT) e jurou que a história de veto à candidatura ao governo do Estado é lorota. Explicou que o que ele falou foi que qualquer perspectiva de aliança com Osmar deve passar também pelo PMDB, aliado preferencial do PT no Paraná. O senador aceitou a explicação. Mais, além da nota de desagravo do senador Aloízio Mercandante, o ministro Paulo Bernardo, do Planejamento, e Gleisi Hoffmann, presidente do PT no Paraná, telefonaram para o pedetista para lhe informar que não há nenhuma restrição ao seu (dele, Osmar) nome. O casal aproveitou para marcar uma conversa no próximo final de semana em Curitiba.

3 ideias sobre “De Zé Dirceu para Osmar Dias

  1. Qua Qua

    Agora não adianta pois o estrago já foi feito. Só o Osmar para acreditar nessa explicação. Meu, como essa tal política é baixa, hein! É só sacanagens de um para o outro.

  2. Zóio da Sete

    Ridículo. Só o Osmar para acreditar que o Zé Dirceu ligou prá ele. Se o Zé Dirceu tivesse que desmentir alguma coisa, colocaria uma nota no blog dele. Mas nada, nem uma vírgula. Aliás, será que o Osmar gravou a ligação? Menos Barbudo, o Beto Richa vai com tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>