16:10Chiadeira contra o “de 4″

A diretoria do Clube Atlético Paranaense não gostou muito da capa contundente do jornal Tribuna do Paraná de hoje, onde a manchete “Caiu de 4″ foi colocada sobre a foto do zagueiro Julio Cesar exatamente nesta posição. Parece que andaram dando umas telefonadas para a direção do jornal, como se isso fosse mudar alguma coisa. Espernear faz parte do jogo democrático. Quando se sabe que foram dois atleticanos que bolaram a capa primorosa, dentro do estilo pancadaria do jornal, isso é para que os cartolas tenham uma noção do quanto a torcida está contente com o futebol apresentado pelo time neste campeonato. E não vai ser o título que, quem sabe?, será conquistado no domingo contra o Cianorte, motivo para mudar isso não!

7 ideias sobre “Chiadeira contra o “de 4″

  1. Quéqueilson

    Tem que chiar sim.Confundiram liberdade com libertinagem.
    Chula, idiota, venal. A capa é uma vergonha, assim como a derrota e a apresentação pífia dos perdedores.

  2. Michel

    Corretíssimo.
    Time medíocre! Como atleticano, espero que não caiam na mesma armadilha de 2005, quando a final da Libertadores cegou parte da torcida, e da imprensa-torcida.

  3. Carlão

    Zé, brilhante texto! E fica a pergunta de um paranista: se a vitória fosse do Atlético e a capa ilustrasse um coxa de quatro, como seria a reação?

  4. Vai Vendo

    nao sou moralista, mas convenhamos foi chula e muito pornografica. a tribuna que sempre apelou para a carnificina agora apela para o sexo. rss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>