18:34Marcelinho Paraíba jogou e o Coxa goleou

O Coritiba jogou bola no primeiro tempo e o Atlético Paranaense pedra. Dois a zero para os Coxas. No segundo, o Atlético, modificado, empatou na base da raça e empurrado pela torcida, mas ainda sem jogar bola. O Coritiba então fez um gol de sorte e fechou com uma goleada de 4 a 2. Como foi escrito aqui, o resultado dependia do desempenho de Marcelinho Paraíba e Marcinho. Paraíba jogou feito gente grande para o Coritiba. Marcinho parece nem ter entrado em campo no Atlético. Vitória mais que justa do time que chega aos cem anos.

2 ideias sobre “Marcelinho Paraíba jogou e o Coxa goleou

  1. creusa

    O campeonato de verdade acabou ontem. O campeão venceu de goleada. Vamos comemorar tanto nesta semana que ainda estaremos de ressaca no domingo. O pessoal lá de baixo fique à vontade para pegar o trofeuzinho de consolação contra o Cianorte.

  2. Maringas

    O Marcinho entrou em campo com a camisa do time da baixada; o problema foi o Leandro Donizete ter entrado em campo com a camisa do Coritiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>