20:34A patuscada rubro-negra começou antes da chapuletada na Baixada

Do LANCEPRESS (www.lancenet.com.br):

Site oficial do Atlético-PR antecipa o título

Até entrevistas de atletas falando sobre a conquista foram ao ar

O Atlético Paranaense venceu o Coritiba por 2 a 1 neste domingo à tarde, na Arena da Baixada, e conquistou o título do Campeonato Estadual. É isso mesmo. O site oficial do rubro-negro cometeu uma gafe e colocou no ar matérias relacionadas ao possível título estadual, que poderá ocorrer nesta tarde caso o Furacão vença o Coxa e o J. Malucelli tropece contra o Nacional.

Além de garantir o triunfo rubro-negro, o site colocou entrevistas do atacante Rafael Moura e do lateral-esquerdo Netinho falando sobre a conquista.

“Foi muito importante esta conquista. Esse era o primeiro objetivo. Quero ser o artilheiro também, mas isso estava em segundo plano. O importante foi ter conquistado o campeonato. Agora, todos estão mais tranqüilos e com o sabor de dever cumprido” – declarou o atacante em uma das matérias.

Após torcedores terem descobertos a gafe, o site oficial retirou as matérias do ar. No rival Coritiba, o material foi impresso e está sendo usado pelo técnico René Simões como mais uma arma para motivar os seus atletas para o confronto das 15h50.

Compartilhe

3 ideias sobre “A patuscada rubro-negra começou antes da chapuletada na Baixada

  1. Maria Angélica

    É uma pena que o nosso time queira ganhar apenas pela imprensa, querendo ser o jornalista do nosso site um futurólogo. Deveria cobrar mais dos maricas dos nossos jogadores que não honram as cores e o hino do Atlético. Ser atleticano, acima de tudo, é lutar, suar pelas cores, pela história desta maravilhosa e maior torcida do paraná, que vai ao estádio, que colabora em todos os instantes que é chamada para incentivar o time. Mas, nosso jogadores e, principalmente os jornalistas do nosso site querem ganhar o jogo somente pela imprensa. Mais raça!

  2. Maringas

    Relaxem…

    Domingo que vem colocam as mesmas matérias no ar de novo; é só mudar o nome do adversário.

    Aproveitem que Cianorte também começa com C e também tem 8 letras.

    Parabéns pelo título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.