9:41Radar na gaveta

Se a Urbs prorrogou o contrato dos radares antes de ser concedida a liminar que suspendeu a licitação, pedida pela Fiscal Tecnologia e Automação, parceira da Consilux, que explora o sistema há 10 anos, segundo informou o advogado Fernando Vernalha Guimarães, que representa as duas empresas e foi o autor do mandado de segurança, segundo revelou ao jornalista Celso Nascimento, é de se supor que há muito caroço neste angu. Para confundir mais a coisa, a mais nova informação é a de que o problema foi a publicação do edital com muitas falhas e em cima do laço. aém disso, por motivos ainda não sabidos, mas estranhos, ele teria ficado quase sete meses dormindo numa gaveta. Expressionante!

Compartilhe

7 ideias sobre “Radar na gaveta

  1. Olhar de lince

    Essas coisas nebulosas é que sempre coloca em risco a credibilidade do político. No caso, do Executivo municipal. Falta transparência. O conselheiro do Tribunal de Conta, Caio Soares deu parecer contrário à renovação. Mas, entrou em férias.
    Agora, o assunto ficará nas mãos de outro conselheiro, o mais velho da Casa, Nestor Baptista. Até o próximo dia 30, não acontece nada. Nadica.
    Depois, é outra história.

  2. Olho vivo

    Claro que ficou parado….. e se depender do andar de cima da Diretran, vulgo Srª Diretora, a culpa sempre é dos outros….. dela não.

  3. Leonel Salgado

    O edital demorou para ser lançado porque ficou em apreciação na área jurídica do Município. Nada a ver com a Diretran.

  4. Qua Qua

    Isso aí já devia ser objeto de interesse do Ministério Público. Tem algo de muito estranho nessa questão que foi até matéria do Celso Nascimento tempos atrás. Verdadeiro horror!

  5. angelica prado

    a verdade eh que tudo isso eh uma mafia e as empresas todas se fazem de inimigas mas conversam bebendo e comendo bem, JUNTAS!

  6. vigilantedaurbs

    Leiam o Celso Nascimento na próxima quarta. O Ivan Bonilha vai ter de se explicar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.