14:20Piá de pelada

Cena curitibana. Aconteceu ontem durante a visita do prefeito Beto Richa ao Trieste, em Santa Felicidade. Alexandre Stival mostrava o tal complexo esportivo, que pode receber uma das seleções que disputará a Copa do Mundo, quando a comitiva passou ao lado de quatro garotos que faziam um racha daqueles. Um dos meninos falava mais palavrão que Dercy Gonçalves em dia inspirado. Foi repreendido, afinal, o prefeito estava ali. O piá virou-se e arregaçou a boca. No retorno da visita, lá estavam os quatro piás disputando a bola com a alegria que só quem sabe que ela é redonda conhece. O que repreendeu quis ir à forra ao notar que o piá estava concentrado no jogo, de boca calada. “E aí, parou de falar palavrão?”, cutucou. O pestinha não perdeu tempo e sapecou de volta; “Não, viado”.

3 ideias sobre “Piá de pelada

  1. Roberto

    Apenas como detalhe Zé;

    O nome do tradicional clube de Santa Felicidade é TRIESTE, em Pinhais temos um outro clube amador, este sim; tem o nome de TRIESTRE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>