8:35Boteco STF

Não deu outra: o bate-boca de boteco entre os ministros Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), e Joaquim Barbosa, preambulado sempre pelo “Vossa Excelência”, tinha que surgir numa questão da Província – no caso, a quizumba sobre os cartorários na ParanaPrevidência. Ô sina!

3 ideias sobre “Boteco STF

  1. jeremias bueno

    E eu que pensava que ninguém conseguiria se igualar a Marco Aurélio Collor de Melo…

    Gilmar Dantas é insuperável. Só entra em confusão, não tem cabedal para debater com seus pares e está sempre do lado do mal.

    É visível o mal estar que ele causa à Corte.

  2. marcio varella

    Até o momento, nenhum jornalista perguntou ao Gilmar Mendes e ao Joaquim Barbosa a origem dos capangas do Mato Grosso. Se tem capanga, tem fazenda, se tem fazenda, tem grana. Se o Gilmar tem fazenda e tem grana, e portanto capangas, ele exerce uma profissão paralela à de ministro do Supremo que nós não conhecíamos. Agora é só checar a origem do dinheiro que comprou a fazenda. Sendo normal, tudo legal. A vida anda. Agora, soltar Daniel Dantas da cadeia, sendo ele um dos maiores donos de fazendas e de concessões de terra do país, não é mole, não.

  3. Pé Vermelho

    Os juízes do STF firmaram moção de desagravo ao (des)ministro Gilmendes. Vamos começar uma de apoio ao dr. Joaquim. Pronto…assinei primeiro, agora passem prá frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>