8:55PT sem TV

O PT do Paraná não terá comerciais no horário político da televisão neste ano. O partido esqueceu de entregar a reserva dos horários no prazo, que se encerrou no final do ano passado.

Compartilhe

8 ideias sobre “PT sem TV

  1. tarquinio

    Incrível! é um atestado de incompetência. Partido que esquece de reservar horário de inserção não tem competência pra governar.

  2. LALO

    È isso que dá encher o partido de pelegos, que nunca foram nada por pura incompetencia, agora estão muito ocupados repartindo o poder que vão perder para as tradicionais familias mais espertas que estão há decadas mandando ver.
    Como diz o Belmiro Valverde Jobim Castor
    “O Brasil não é para amadores”

  3. itaciano

    O PT não precisa de mais mídia. O governo federal faz o trabalho emseu cotidiano. É só conferir o que o govberno petista entulha os brasileiros de propaganda.Somando Petrobras e outras empresas públicas é brincadeira. Somando-se a isto as gentis colaborações nas ‘dívidas da RedeGlobo e outras o horário eleitoral FORMAL é micharia.

  4. Ze Mane

    Itaciano, todos os governos usaram da maquina do estado para se promover e, consequentemente, seus amiguinhos. O PSDB fez igual com FHC e faz em sao paulo com o Serra, o ex-PFL (agora DEMO, sai de retro) fazia o mesmo e até pior na gestão do Jaime Lerner. Mas pelo visto alguns militantes, escanteados pelo campo majoritário, fazem falta para o PT do Paraná. A sorte dos petistas é que o partido no resto do país é melhor organizado, senão…

    Abçs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.