16:29OS FLAGRAS DE HOJE

assalto2 

assalto4

assalto

assalto3

assalto11

Foi assim: dois assaltantes entraram numa loja de brinquedos na rua Itupava hoje à tarde.Fizeram dez reféns. A Polícia Militar chegou, cercou a área. Bandidos e reféns saíram com as mãos para cima. Os bandidos foram identificados e trancafiados. Toda a ação durou duas horas. 
Fotos de Lineu Filho

3 ideias sobre “OS FLAGRAS DE HOJE

  1. Norberto

    Na verdade é uma loja de roupas infantis. Um detalhe apenas. A PM chegou bem rápido pois a cerca de 200 metros fica um módulo gigante e bastante ativo. Os meliantes tentaram roubar o postode gasolina ao lado da loja. Se a PM ampliasse as rondas evitaria a presença dedesocupados e usuários de entorpecentes próximos a Paraná esportes que fica na mesma quadra.

  2. Burguês Mal Pago

    Essa historia do posto não confirma meu caro. Os três (isso mesmo três) assaltantes, cuja um fugiu antes da chegada da polícia, foram direto a loja de roupas e artefatos infantis.

  3. Cidadao

    Uma pergunta? Qual a diferença destes bandidos que mantiveram refens por 02 horas e os indios que mantiveram 04 funcionarios refens por 02 dias na mesma semana e na mesma cidade?
    Não seria melhor os bandidos terem dito que era um crime politico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>