14:13O lixo continuar no ar

Os vereadores da oposição ao prefeito Beto Richa não deixam o lixo parado. Resolveram agora promover um debate sobre o assunto. Avisam que serão convidados moradores do Caximba, Prefeitura, Iap e prefeitos da Região Metropolitana. O objetivo, segundo eles, é possibilitar um diálogo que possa caminhar para resolução do problema. O debate será realizado na quinta feira (23), às 14 horas no Hotel Aladim, ao lado da Câmara Municipal de Curitiba. Segundo informa o PT, no dia da audiência,os moradores da Caximba prometem mostrar documentos e apresentar relatórios sobre a real situação enfrentada por eles.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O lixo continuar no ar

  1. Olho VIVO

    É impressionante como esse povo do PT gosta do povo da Caximba?!!!!!!!!!!!! Parece que não estão nem aí para o resto da população da REgião Metropolitana de Curitiba. Pergunto: ao invés de ficar discutindo, porque até hoje não foram feitas propostas consistentes e possíveis de realizar?! É muito fácil ser pedra…. Gostaria que algum desses fossem capaz de propor alguma solução melhor que a do Consórcio.
    Gostaria de saber também em que lado está o PT, será que é do povo mesmo?! Pois tem até Padre pagando conta de ongueiro importado de São Paulo para fazer fulia em território alheio. Acho bom o PT começar a rever seus posicionamentos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.