12:21Requião e Richa, por Flavio Arns

Do ombudsman:

Em entrevista ao Jornal Água Verde deste mês, o senador Flávio Arns (PT) teceu os seguintes comentários a respeito das administrações do governador Roberto Requião (PMDB) e do prefeito Beto Richa (PSDB):

– O governo Requião, da mesma forma, teve avanços importantes em muitas áreas, como na infraestrutura, educação, incentivo a micro, pequena e média empresa, e consequentemente, na geração de emprego, de renda, que são fundamentais. Contudo, existe a necessidade permanente de haver uma abertura do governo do Estado para o diálogo com todos os setores da sociedade, o que não vem acontecendo. Isso enfraquece o Paraná e torna o nosso Estado o mais enfraquecido da região sul no conjunto de indicadores econômicos, sociais, científicos e de quase todas as áreas que podem ser mencionadas.

– Tive o prazer de ser professor do Beto Richa no ensino médio, portanto, eu o conheço, assim como aos seus irmãos e família, já por muitos anos. Sempre tive uma impressão bastante positiva de toda a família Richa, pela educação, respeito, diálogo, preocupação com os destinos humanos. Penso que todas essas virtudes foram levadas para a prefeitura onde a gestão deve ser enaltecida em muitos aspectos.

Compartilhe

9 ideias sobre “Requião e Richa, por Flavio Arns

  1. FABIO

    O QUE ESSE SENADOR ESTÁ FALANDO DO REQUIÃO QUE FOI ELEITO O MELHOR SENADOR DO BRASIL NA ÉPOCA E COM A MAIOR VOTAÇÃO PROPORCIONAL DA HOSTÓRIA…
    O FLÁVIO ARNS É O SENADOR MAIS APAGADO DA HISTÓRIA DO PARANÁ, APARECE MENOS QUE QUALQUER POLÍTICO.

  2. Rock

    Dava gosto de assistir na TV Senado os pronunciamentos do nosso govenador, naquela casa.

  3. Carlos Amércio

    Zé, “sem ferir o sigilo profissional” e “sem violar segredo de confessionário”, informe aos teus leitores se os IPs das máquinas de onde sairam os comentários em defesa do homem não são os mesmos.

  4. bom exemplo

    Deveriamos pedir a canonização do Senador. A análise das personalidades tem um pouco de sarcasmo….quanta hipocrisia.
    Curitiba é a capital da cracolândia, as creches deficitárias, nada mudou em todo o Estado. Apenas vemos crescer os índices de violência, bastante controverso com a educação.
    …..Tenho um grande arrependimento, foi de ter votado no flávio.

  5. bom exemplo

    No Paraná o requião é tigrão, quando senador era tchutchuca…. Os politicos nordestinos são os bichos papoes…

    Quem do sul ou sudeste foi presidente do Senado…

  6. Rock

    ZéBeto a minha parte e acredito que do Fábio também. voce esta autorizado a matar a curiosidade do Carlos Américo, sem precisar violar nada. Para ele minhas saudações aqui do Sudoeste do Paraná. as do Fábio acredito que as saudações serão da capital. Carlos tenha fé em Deus tenha fé na vida, grande Seixas.

  7. Ricardo

    Se o senador Arns está assim tão tucano (de novo) ele que peça para voltar ao ninho. Talvez o Serra o eleja novamente senador, assim como fez o Lula. O mandato não é dele mas ele ainda pensa como antigamente… o mandato é do partido, ele que seja coerente. Peça para sair e dê o “seu” mandato de volta ao partido. Ele é um “petista” de estrela amarela e azul e disso o PT não precisa e nem deveria aceitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.