8:33PV no Galdino

O Partido Verde formalizou ontem no final da tarde, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o pedido para perda de mandato do vereador Professor Galdino, 28 dias depois de ter registrado a desfiliação do parlamentar. Advogados que conhecem o imbroglio acham que isso não vai dar em nada, mesmo porque quem está sendo bombardeado ainda não foi ouvido. A conferir.

Compartilhe

7 ideias sobre “PV no Galdino

  1. Pé Vermelho

    Eu pediria prá sair…ou nem me importaria com a expulsão. O PV de há muito amarelou…

  2. Karine

    Se o Professor Galdino for expulso, os cidadãos de Curitiba farão a maior campanha já vista, contra este partideco e os bandidos que ali estão alojados.

  3. Matusalém

    A sigla do partido deve mudar para PDNV – Partido da Demissão Não Voluntária.

  4. Anita

    O Prof. Galdino vai sair vencedor desta, pois ele além de ter sido honesto com seus eleitores expulsando os funcionários fantasmas, foi o único que teve coragem de denunciar a sujeira escondida no partido.

  5. Zé Mané

    Onde o PV foi parar, hein! Que caida. Lobão em uma de suas músicas fala em “velocidade terrivel da queda”. Isso é o que está contecendo com o PV, arremedo de Partido. Aliás não é só lá que acontece pois na maioria dos Partidos se não rezar pela cartilha dos “coronéis” vai ter que comer o pão que o diabo amassou. Partido político é fajutice, sem exceção.

  6. Pé Vermelho

    Acho…acho nada. Tenho certeza que sou pé frio. Ajudei fundar o MDB e o PMDB, o PT e o PV. Viraram uma bhostha só.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.