16:18Política e político

O prefeito Beto Richa (PSDB) disse hoje que a greve de servidores liderada pelos sindicatos dos Servidores Municipais de Curitiba (Sismuc) e dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac) é política. Do outro lado, os manifestantes afirmam que o prefeito só pensa em política e na eleição do ano que vem. Durma-se com um barulho desses!

Compartilhe

4 ideias sobre “Política e político

  1. Eustáquio de Souza

    Mas é isto mesmo, ele só tá preocupado em se eleger governador. Não sei porque não renuncia logo e deixa o Ducci comandar a bagaça.

  2. miltinho

    Como se ele não fosse político. A verdade é uma só, o cara é um despreparado. Nem sabe o que fala, é orientado. E o burro do curitibano vota.

  3. maria souza

    Quanta ignorância heim Prefeito? Você precisa estudar mais. Afinal que escola você frequentou? Não foi a pública né? Pois é, vamos ensiná-lo, repita comigo: TO DA GRE VE É PO LÍ TI CA ! Repita mil vezes e aprenda logo, caso contrário vai repetir de ano, há, desculpe, não há mais repetência. vai ficar pra segunda época….
    Acho que você deveria valorizar as professoras e servidores, caso contrário nossos filhos vão aprender que greve não pode ter motivação política. Isso é o fim, não quero que meus filhos sejam tão ignorantes quanto você.
    VOCÊ SABIA QUE O FATO DE EU ESTAR ESCREVENDO ISSO AGORA É UM FATO POLÍTICO?

  4. Zé Mané

    Concordo com você, Miltinho. O cara é muito despreparado. Na verdade essa turminha que comanda os interesses da cidade está parada no tempo. Administram Curitiba como se aqui ainda fosse a 5ª Comarca. Estão redondamente enganados e, assim, enganam o alcaide que por falta de interesse insiste em permanecer enganado. Enfim, alguém deveria berrar no ouvido do sujeito que TODA GREVE É POLÍTICA, SIM!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.