9:36O drama de Escurinho

 Do site Terra:

Luiz Carlos Machado, 59 anos, o Escurinho, está internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Nos últimos dias, ele vinha se submetendo a tratamentos para regularizar o funcionamento do sistema vascular. Mas a situação se agravou e os médicos não encontram outra solução que não seja o corte logo abaixo do joelho. Outro ídolo colorado dos anos 70, Sérgio Galocha, também teve parte da perna direita amputada, na década de 90, devido a problema semelhante. Sua doença se estabilizou e hoje ele usa prótese. Escurinho jogou ao lado de craques como Figueroa, Falcão, Valdomiro, Carpegiani, e se consagrou ao entrar no final das partidas para resolver as dificuldades com gols de cabeça. É considerado o maior cabeceador dos 100 anos do Inter.

O jornalista Jorge Eduardo, o Jorjão, torcedor Coxa, recorda que Escurinho também jogou pelo Coritiba e cansou de vencer Atletibas com gols de cabeça aos 44 do segundo tempo.

Uma ideia sobre “O drama de Escurinho

  1. Alceu Mentta

    Beto, que noticia triste, tive a oportunidade de conviver por mais de quatro anos nom Inter com o Escuritnho, um exelente jogador com uma cabeçada mais perfeita que eu vi. Que Deus o ilumine, estamos rezando que tudo de certo.
    Um abraço
    Grande BLOG.
    Alceu Mentta
    CAXIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>