16:22Ninharia para a Copa

Para deixar o estádio Joaquim Américo e a cidade prontos para a Copa do Mundo, vai se gastar R$ 377 milhões. Na Boca Maldita um torcedor achou a quantia uma ninharia: “É quanto vale o passe do Kaká”, justificou.

4 ideias sobre “Ninharia para a Copa

  1. Jorge Eduardo

    Nada contra deixar o Joaquim Américo ou o Couto Pereira ou o Durival Britto ou o Erton Coelho Queiroz nos trinques. O que se deve discutir é que esse dinheiro todo sairá do bolso do contribuinte. Ninguém me perguntou seu eu topo abrir mão de algumas prioridades, em programas ou serviços públicos – alguns em franca deterioração – de alcance social em nome de uma Copa do Mundo fadada ao vexame. Quais jogos esses malandros esperam que vão trazer para nós, os trouxas, assistirmos pela TV, em videoteipe? Aqui teremos Moldávia x Bolívia, Botswna x Ilhas Virgens. Ou alguém aí acredita que teremos Alemanha x Croácia, Espanha x Rússia, Argentina x Nigéria? E mais: tornar a praça patrimônio do Atlético é demais, né? Francamente.

  2. Zé Mané

    Essa história de Copa do Mundo já está enchendo o saco. Muita grana na parada e muito neguinho ansioso pela leberação da verba. Vai ser uma festa para nada. Querem tomar a praça Afonso Botelho, haverá algumas desapropriações, construções fajutas e que tais. No fim, como disse um amigo aí em cima, nos darão a oportunidade de assistir um jogão, tipo: Ilhas Cayman x Ilhas Virgens. Manero, não? Copa é o cacete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>