2:21A continha

Não se fala em outra coisa no Centro Cínico: depois que os deputados estaduais aprovaram a contratação dos funcionários virtuais, o presidente Nelson Justus (DEM) poderá defender com veemência a não inclusão dos tais naquela continha desprovida de inteligência que divide o total de servidores da Casa do Povo pelo número dos nobres parlamentares – para se ter uma medida, com transparência, de quanto apoio, em média, cada um deles precisa, para defender com eficiência os interesses da população.

Compartilhe

4 ideias sobre “A continha

  1. Carlão

    Funcionários Virtuais é o nome moderno os antigos eram Funcionários Fantasmas !

  2. Olhar de lince

    Logo, não será surpresa se aprovarem, com vistas às próximas eleições, o parlamentar virtual. Aquele que se elege, recebe salário e diz trabalhar pelo povo da sua casa ou de algum lupanar.
    E é capaz de dizer, ainda, que está ajudando o erário a economizar em luz, água, telefone e gabinete…

  3. SYLVIO SEBASTIANI

    O jornal Gazeta do Povo de hoje (16/04/09) destaca na 1a, página:’SINAL VERDE PARA OS FANTASMAS” e cita sua “Opinião da Gazeta”, que é de arrepiar até os mais cínicos de todos os políticos existentes, os mais corruptos de todos que possam existir na política, deixando os deputados estaduais abaixo , bem abaixo do “c” dos cachorros, que finalmente diz: “NO MAIS, A ASSEMBLÉIA LEGALIZOU UMA PRÁTICA ESPÚRIA E CORRENTE NA CASA. OFICIALIZARAM A IMORALIDADE”. Que Vergonha para a nossa Casa de Leis, que Vergonha para o nosso Paraná, que Vergonha para a nossa Juventude, que Vergonha para Curitiba a Cidade Universitária!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.