1:21Barbosa e a posse

Ainda não se sabe exatamente a data, se no dia 1 de maio ou no dia seguinte, mas Barbosa Neto (PDT) quer que sua posse na prefeitura de Londrina seja a mais espartana possível. Haverá apenas um culto ecumênico, celebrado por um sacerdote católico, provavelmente o Bispo de Londrina, e um pastor evangélico, em palanque armado na porta da prefeitura. Depois, o novo prefeito vai discursar e receber os cumprimentos dos presentes. Em seguida, segundo suas própria palavras, Barbosa diz que “vai administrar a massa falida e fazer um grande governo”.

5 ideias sobre “Barbosa e a posse

  1. Ricardo Ramires

    Barbosa Neto não está fraudando as expectativas do eleitorado londrinense. Ao contrário, está demonstrando maturidade, seriedade e profundo senso de responsabilidade diante da difícil situação que enfrentará na prefeitura. Esse é o comportamento discreto, efetivo e decente que nós, seus eleitores, esperávamos dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>