17:38Virtual aprovado

A Assembleia Legislativa aprovou hoje a emenda do deputado Elton Welter (PT) que garante a contratação dos chamados assessores virtuais. Segundo a concepção do parlamentar, seriam profissionais que fiquem à disposição dos deputados, “de forma continuada e no regime de dedicação parcial, assessoria técnica, em áreas que exigem conhecimentos específicos”. Welter  defende que eles não precisam cumprir expediente na Casa e possam prestar serviços dos seus próprios locais de trabalho. Os  deputados Tadeu Veneri e Luciana Rafagnin, do próprio PT, votaram contra, assim comoRosane Ferreira, do PV.

Compartilhe

3 ideias sobre “Virtual aprovado

  1. Nice

    Como é que faz para pegar uma boquinha dessa, aqui em casa eu estou desempregada, o meu marido teve que trocar de emprego e ainda ganhar um salário menor e meu filho de 19 anos recem saido do exercito esta trabalhando de cotinuo por um salário minimo. Estamos todos disponiveis e so avisar quando podemos começar nessa boquinha.

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    Pronto, a Assembléia Legislativa do Paraná, afrontou o Ministério Público Federal e a Policia Federal, criou e oficializou o “Gafanhoto”, agora os 74 Inquéritos e os 5 deputados e ex´-deputados envolvidos,serão absolvidos, e o cargo de “Gafanhoto” está aprovado pelos deputados estaduais, que serão, reeleitos no proximo ano e reconduzidos à Assembléia Legislativa, para mais 4 anos, com seus “Gafanhotos” Efetivados, os Cabos eleitorais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.