18:33Só se explica uma vez

Lembram da corrida do Mundial de Turismo (WTCC)? A prefeitura respondeu ao pedido de informações sobre gastos que o PT fez na Câmara. O PT não gostou do que leu. Encaminhou outro pedido. O vereador Mario Celso, lider do governo, apelou até para o pai do vereador Jony Stica, Natálio, que é corredor, afirmando que ele entenderia as respostas. Jony disse que ama corridas, que o evento é importante para a cidade, mas que uma coisa não tem nada a ver com outra, principalmente porque há dinheiro público envolvido no evento. No final, a proposta do novo pedido de explicações rejeitada.

2 ideias sobre “Só se explica uma vez

  1. Sonia Dias

    Zé Beto, sabe porque o Mário Celso está impedindo de passar na câmara, o pedido de informação sobre o WTCC ? porquê o Mário Celso sabe que o WTCC foi pago com dinheiro de “caixa 2″ e aí se esse negócio for para frente , não tenho dúvidas, vai complicar toda administração municipal e, não tenho dúvidas também, vai causar um grande estrago na imagem do prefeito Beto Richa. O PT está de parabéns. Estou sabendo que, estão indo ao Ministério Público, para que, o MP investigue. Tenho certeza que, se o MP for a fundo como deve ir num caso desses, vai explodir mais escândalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>