16:16OS FLAGRAS DE HOJE

tadeuveneri

manifestacao

motoboys

Fotos de Antonio Silva Filho

O deputado estadual Tadeu Veneri (PT) aproveitou a manifestação dos cerca de 300 grevistas que fizeram passeata até a prefeitura hoje cedo, subiu no carro de som e fez discurso. Enquanto isso, a prefeitura informou que o movimento foi um fracasso: 12 escolas e uma creche não funcionaram, num universo de 338; só 4 unidades de saúde tiveram o atendimento prejudicado, entre as 133 da rede. Como hoje houve manifestação dos motoboys, cerca de 100 se juntaram aos funcionários municipais. A nota triste é que, como se vê na foto, partiram para a violência contra os carros que queriam furar o bloqueio causado pelo protesto.

Compartilhe

5 ideias sobre “OS FLAGRAS DE HOJE

  1. curioso

    O advogado Ludimar Rafanhim, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (Sismuc) e do Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal (Sismmac), tem cargo comissionado no gabinete do deputado estadual Tadeu Veneri.

  2. zero

    Eu almocei perto e, quando saí do restaurante, vi os protesteiros com garrafas pet de 2 litros cheias de pinga, dividindo em garrafas menores e distribuindo pros colegas. Isso permite entender esses chutes nas latarias. Obviamente, o valentão que aparece na foto só fez isso porque uma mulher estava dirigindo o carro.

  3. miltinho

    Tudo que é contra a prefeitura é um fracasso. A única coisa que não é um fracasso na prefeitura de Curitiba é a mão no jarro, a desfaçatez e a cara-de-pau de certos secretários fantasmas hehehehe.

  4. Osdrovaldo

    Bom gente, pelo menos o país está uma maravilha em todos os setores, o que faz com que o PT tenha a missão de protestar contra as prefeituras que não administra…

    PT …

  5. Carlão

    Vândalos e vagabundos !
    chutavam carros e gritarias , só bagunça de bebados .
    isto é greve e manifestação do PT .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.