15:43Bagaceira!

Daniel de Oliveira, “O Bagaceira”, é o nome dele. Apresenta das o4h00 às 07h00 na rádio Brasil Tropical AM (1.320) o programa “Canta Brasil”, onde o larilará é dé música sertaneja, mas trepida mesmo nos “comentários” políticos do apresentador. Ele xinga Beto Richa e Roberto Requião no mesmo tom. Hoje, por exemplo, disse para o prefeito “parar de coçar”. Fala que o governador é só garganta e que os dois enganam o povão. Vira anjo apenas ao se referir aos irmãos Carlos e Iris Simões, os patrões. Pelo que se sabe, ainda não levou nenhum processo pela proa. Mas do jeito que vocifera, não vai demorar. Até lá, aumenta o Ibope ao enaltecer todas as classes trabalhadoras que pegam no batente cedinho.

Compartilhe

2 ideias sobre “Bagaceira!

  1. jeremias bueno

    É mais do mesmo.

    Essa turma que esbraveja nos microfones contra as autoridades constituídas e insiste que não têm rabo preso com ninguém é a mesma que, após eleita, se comporta como vaquinha de presépio dos detentores do poder político e econômico.

    É uma espécie de baixo meretrício político.

  2. Pé Vermelho

    É, conhecemos um que berrava que sabia que um empresário não sei donde andava faturando a secretária, sempre casada, e que ia botar o nome do comedor no ar dia seguinte…Era o tempo prá conta dêle engordar uns tustas a mais. Eu, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.