18:10Problema de visão

A rádio CBN informou hoje à tarde que Aparecido Massaranduba encerrou a greve de fome em protesto contra a Urbs porque tem uma doença na córnea e será operado amanhã para corrigir o problema. Ele ficou 48 horas sem comer. Se permanecesse no local, corria o risco de ficar sem enxergar.

5 ideias sobre “Problema de visão

  1. mentira

    Curitiba bem podia ter sido o set de filmagens para o ensaio sobre a cegueira, já que a população insiste em não ver as coisas que acontecem. Por conta dessa cegueira é que está o piazote viajando pra lá e pra cá pra fazer-se governador. Enquanto o atual viaja as custas do erário público. Acorda Curitiba, saia desse sono de bela adormecida e renasça para um dia de lucidez e capacidade crítica. Não caia mais nos jargões baratos dos limpinhos “vote limpo” que jogam sujo. Não caia mais nos campanhas melodramáticas com musiquinhas de roberto carlos e outras frases que aludem até mesmo o dia do fico. Por favor, acorda curitiba!

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    Ele disse que tem uma doença grave desde os 14 anos de idade.Pergunto, a Urbs não determiana que antes de nomear ou contratar um funcionário público, ele não tem que fazer exames médico?

  3. Olhar de lince

    Será que o “tal problema” do Massaranduba não foi superado com os 50 mil mangos que a Justiça mandou a Urbs indenizar o rapaz? E mais algum por fora?!
    Em tempos bicudos um bom acerto é melhor do que uma demanda, dizia meu avô…
    E assim, o Isfer sair do olho do furacão. Ou estou enganado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>