15:50O filho do bispo

A agência Reuters informa que Fernando Lugo, presidente do Paraguai, reconheceu nesta segunda-feira a paternidade de um menino de quase dois anos fruto de uma relação com uma jovem quando ele ainda era bispo da Igreja Católica. “É certo que houve uma relação com Viviana Carillo. Diante disso, assumo todas as responsabilidades que possam derivar de tal feito, reconhecendo a paternidade do menino,” disse Lugo em uma mensagem pela TV. Na Vila Fuck dona Senhorinha Benzedeira acha é da opinião de que Lugo tem de renunciar ao mandato por levar a sério demais o ditado de que “ajoelhou tem que rezar”.

Compartilhe

10 ideias sobre “O filho do bispo

  1. timao

    O presidente Lugo vai fazer com o Paraguai o que fez com a moça(Viviana). Ou seja: vai F…. com o Paraguai tambem. Vai casar com a moça ou com o Paraguai?

  2. Olhar de lince

    Esse comentário eu li no blog do Fábio Campana. Permita-me, ilustre Zé Beto posta-lo aqui. Também é o que penso.
    .-.-.-.-.-
    Belo bispo esse, hein? Já mentia e aprontava das suas, mesmo usando batina e, então, não é errado dizer, que enganava os fiéis. Ou estou errado? Afinal, mantinha um relacionamento amoroso às escondidas, teve um filho e conseguiu esconder até agora.

    Não cumpriu com a responsabilidade com a moça que – segundo li por aí, na época do envolvimento com o então bispo ela tinha apenas dezesseis anos -, e agora, injuriada, denunciou Lugo, que não cumpriu o compromisso de casamento e… deu no que deu.

    Desmentiu uma, duas vezes, mas dá terceira não passou: caiu a máscara! O bispo falava uma coisa para os fiéis e entre lençóis fazia outra…
    E como presidente do Paraguai, como será? Só o tempo dirá!

  3. João José, JJ

    Se é no Japão, renuncia por haver desonrado a Igreja, a Pátria e a moça…

    No Paraguai, como no Brasil, nem sabem mais o que é honra, ética e moral.

    Tião maia deu o celular do Congresso pra filha viajar para os Estados Unidos…e o que vai acontecer? Nada!

    Nada no mensalão, nos sanguessugas, nos dólaras da cueca e assim por diante….acho que vão acabar só prendendo um delegado…

  4. SYLVIO SEBASTIANI

    Com a palavra o Vaticano, que creio que deva se posicionar a respeito deste fato, como tem feito em outros, para inclusive servir de orientação aos católicos, e representantes da Igreja Católica.

  5. Eustáquio de Souza

    Ah, quem acredita nestas religiões medíocres? O bispo tá certo, este negócio de batina é só faxada. É só olhar os escândalos de pedofilia patrocinados pelos padrecos, bispos e afins mundo afora.
    Aliás, não foi a igreja que comandou o massacre do povo árabe, nas chamadas Cruzadas? Igreja é tudo igual, só querem tirar dinheiro dos fiéis.

  6. SYLVIO SEBASTIANI

    Ainda mais essa para o Vaticano resolver:SE ELE PODE, TODOS PODEM, PORQUE NÃO? Deixo aqui muito claro que sou católico, estudei somente em Colegio Católico, fui batisado, fiz a primeira comunhão e minha avô, mãe de meu pai, prima de Pio X, o sobre nome dela era Sarto Morato, nascida em Rovigo, na Italia.

  7. Crime de Pedofilia

    Se qualquer cidadão aqui no Brasil, cometer um ato desde e logo preso por pedofilia, pois a moça era de menor….o que será que acontecera com presidente do Paraguai pois o mesmo alem de cometer o crime ainda tem o agravante de ser na epoca Bispo da igreja católica……pergunto quando o mesmo morrer será que terá direito de ir para o céu…..rssssss

  8. papapop

    que se f… o vaticano.

    desde quando o vaticano orienta alguma coisa.

    a unica maneira de padre não trepar e se fizerem de todos eunucos. ainda assim, alguns podem ceder a porta de trás da igreja para satisfazer suas natas necessidades de sereshumanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.