16:39Não paga e não corta

Do Goela de Ouro:

Na semana passada os funcionários da Promacel, prestadora de serviços da Copel, levaram a maior coça da direção da empresa. O motivo, entre outras coisas, foi que um dos eletricistas, novato desavisado, cortou a luz da casa de um secretário de Estado. Esse não é o primeiro poderoso que fica sem luz e vai reclamar de cima para baixo. Há endereços proibidos para corte. O engraçado é que a justificativa é de que “esqueceram-se” de pagar a conta. Se qualquer um “esquece” de pagar a conta, é corte. Para os amigos do rei, é pau em quem cortou.

5 ideias sobre “Não paga e não corta

  1. FABIO

    POR QUE ESTE SECRETÁRIO NÃO FEZ UM “GATO” NA LUZ?
    ERA SÓ PERGUNTAR PARA UM EX-SECRETÁRIO COMO SE FAZ E MANDAR VER…
    SE DEU ALGUMA COISA? CLARO QUE NÃO, MESMO SENDO FURTO DE ENERGIA ELÉTRICA, (ART. 155CP)LESANDO OS COFRES PÚBLICOS.
    MAS SE FOSSE O ZEZINHO DA ESQUINA, COITADO….

  2. Olhar de lince

    Eu sei que é complicado, mas é de um cidadão desses – de estirpe – que precisa ser citado o nome, né? Afinal, esses que se dizem “otoridade” e que estão sempre aprontando das suas… Se realmente bateu no funcionário que lá estive cortando a sua energia elétrica, cabe ação judicial e reparação financeira por danos morais.
    Eu não abriria mão dos meus direitos. E de denunciar publicamente o mascarado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>