12:11Desaparecido Massaranduba

A greve de fome de Aparecido Massaranduba, aquele funcionário demitido da Urbs que carregou uma cruz para denunciar suposta perseguição política, durou pouco. Ele fez a quizumba na quinta-feira, passou a noite em frente à porta da Urbs, mas na sexta-feira não foi mais visto. Desapareceu. Não se sabe se levou a cruz nas costas ou pagou um carreto.

3 ideias sobre “Desaparecido Massaranduba

  1. Lucy

    Pelo menos ele deve ter voltado para sua família. Ele pode ser louco como dizem, mas tem quem sofra por ele. E morrer de fome por causa da m***da daquela UBRS não tem o menor cabimento.

    Aliás, o assédio moral do qual ele tanto fala não é loucura da cabeça dele não. Seria muito bom que o Ministério do Trabalho ao invés de esperar denúncias fizesse uma batida lá pra ver sob quais condições alguns funcionários daquele inferno estão trabalhando. Os que fazem 6 horas são proibidos de sair pra ir ao banheiro, e ainda que não façam uma parada pra lanche como de direito, são obrigados a assinar os papéis como se tivessem feito. E fora as humilhações vindas dos supervisores.

  2. jura

    NAO ACREDITO NISSO. PENSE BEM ANTES DE FALAR. AS CONDICOES DE LA SAO MUITO MELHOR QUE ALGUNS OUTROS LUGARES ONDE PASSAM A MAIOR PARTE DA VIDA.
    VC DEVE SER ALGUEM BEM INSATISFEITO OU O PROPRIO MASSARANDUBA

  3. donizete almeida

    o massaranduba com todo respeito é muito corajoso,a URBS
    e a cidade d Curitiba,ainda e admistrada por coroneis e eles que manda e niguei tasca.
    ele foi demitido inrregurmente,porque tinha feito denuncia q comprometia eles e por ser uma pessoa correta e nao gosta d coisas inrregular deu o seu recada e eles tremeram na base.
    massaranduba saiu porque na segunda feira tinha uma sirugia para fazer.é um guerreiro e merece o nosso respeito.
    falou massaranduba estamos com vc vai a luta,nao deixe quieto.O coroneuismo tem q acabar em nossa cidade e so assim,com gente de luta como vc para levar abaixo esse tipo de gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>