17:51De Alvaro Dias para Beto Richa: não saia da prefeitura!

Quem viu o programa Jet Set, do jornalista Reinaldo Bessa, no sábado passado, na RIC, notou que o senador Alvaro Dias (PSDB) estava um pouco descontraído demais no “Jantar das Estrelas”, evento beneficente realizado no Clube Curitibano. Estava mesmo. Tinha tomado um tico a mais de vinho e revelou isso ao entrevistador pouco antes de as luzes e câmeras serem ligadas. Ao lado de Débora Dias, o tucano, contudo, não saiu do trilho e falou de sua vontade em ser candidato ao governo do Estado no ano que vem. Repetiu que vai se basear nas pesquisas, que encomenda uma em junho, e que não pretende enfrentar o irmão Osmar Dias (PDT) nas urnas. “Se ele estiver melhor que eu, serei seu cabo eleitoral”, afirmou. Sobre o prefeito Beto Richa, contudo, ele, foi claro. Acha que ele deveria terminar o mandato de prefeito, pois foi um compromisso assumido com o povo. Disse que é natural que o prefeito seja estimulado por quem o cerca, mas que ele deve pensar bem. Ou seja: sinalizou que poderia ser o candidato com o compromisso de ficar um mandato apenas para ser substituído por Richa. Quem quiser ver a entrevista, basta acessar hoje, às 24h, o canal 20 da NET – e  amanhã às 20h. O Jet Set também é reprisado de quarta à sexta na TVA por volta das 21h.

Compartilhe

4 ideias sobre “De Alvaro Dias para Beto Richa: não saia da prefeitura!

  1. Pé Vermelho

    Quer dizer, teco-teco set. Jet, que presunção, luzes para as peruas e pavões os mesmos.

  2. egobeto

    E o egobeto lá dá ouvidos para alguém? não que tenha que dar, principalmente pra esse aí. mas mesmo que o conselho fosse bom, seria palavra ao vento para supergaroto egobeto da velocidade e dos motores roncadores…

  3. SYLVIO SEBASTIANI

    Em primeiro lugar, que deixar claro que o Senador Álvaro Dias não é homem de beber, o que seria natural, em um jantar, uma festa. Quanto ao seu irmão o Senador Osmar Dias, ele tem declarado isso e recentemente gravando uma entrevista com o jornalista Fábio Campana, o Senador Álvaro Dias foi muito claro e disse que não irá contra seu irmão.Na última reunião do PSDB, ele disse que era candidato e se eleito, não entraria na reeleição.Deve estar registrado em Ata.O Prefeito Beto Richa, disse na mesma reunião, que teria que pensar sobre a candidatura, pois teria que deixar a Prefeitura por dois anos e oito meses.Portanto o Senador Álvaro Dias está sempre, em entrevista, em reuniões, aos amigos, falando e repetindo o seu pensamento, claramente.Ele deseja voltar à Governar o Paraná, e o povo tem o direito de escolher seu Governante, assim ele coloca seu nome para à população decidir democráticamente, pelo voto direto e secreto.

  4. Olhar de lince

    Sem dúvida é um direito do senador Álvaro Dias concorrer ao governo do estado se estiver com popularidade em alta, a ser avaliado pelas pesquisas de opinião, inclusive às encomendas por ele.
    Também é de direito o seu irmão Osmar, senador da República, pleitear o cargo. Votos não lhe faltam. Vai depender do eleitor, a quem penderá mais.
    Beto tem a vantagem da pouca idade. Tem o tempo como seu melhor aliado. Poderá esperar – ou não! -, mas terá inúmeras oportunidades futuras no Estado e fora dele.
    Na eleição do próximo ano, acredito, os irmãos Dias darão às cartas, independente de quem seja o cabeça-de-chave ao governo do Paraná.
    Osmar sairá na frente, sem dúvida, se vier com o apoio do Palácio do Planalto. Quem viver, verá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.