8:58Ação forte contra a praga do crack

A prefeitura de Curitiba vai entrar de sola no problema do tratamento de dependência por crack das crianças e adolescentes carentes da cidade. A Fundação de Ação Social (FAS) e as secretarias da Saúde e Antidrogas finalizam o rastreamento de Comunidades Terapêuticas que, em sistema de parceria, vão receber os jovens que saem das clínicas de tratamento para terem, assim, o prosseguimento do tratamento com acompanhamento terapêutico e encaminhamento para atividades que o afastatem do risco forte da recaída. O programa, que é inédito no país, deverá ser implantado em meados deste ano.

Compartilhe

2 ideias sobre “Ação forte contra a praga do crack

  1. miltinho

    tudo que vem da Secretaria Anti-Drogas é lorota. No ano passado fizeram um escândalo para lançar o Bola Cheia, que agora não passa de BOLA MURCHA. Nenhuma escola municipal está tendo atividades. É só pra torcida ver o secretário fazer demagogia por aí.

  2. Pé Vermelho

    Ação forte contra o crack, a maconha, a cocaína, o caraio a quatro, seria a colocação de soldados fortemente armados em toda a nossa fronteira com o Paraguai e o Mato Grosso sulino. Com a mesma autorização dada ao 007. E ferrenha vigilância aérea também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.