11:42Em busca do trombone roubado

História curitibana relatada pela própria vítima, o músico Osmário Jr.:

Ontem fui vitima de mais um assalto na região central de Curitiba. Arrombaram meu carro que estava na esquina da Rua Paula Gomes com Duque de Caxias, perto do bar “O Torto”, enquanto eu estava me divertindo no samba do bar “Wonka”. Quanto ao carro, tudo bem, tem seguro. O problema é que levaram um trombone “Vicent Bach Stradivarius 36”. O instrumento estava usado, é importado e tem um valor aproximado de R$ 4 mil. Se alguém souber da venda de um instrumento igual na região, por favor me avise. Provavelmente irão pedir um preço bem mais barato. Tenho as notas e posso recuperá-lo.

Osmário Jr. é músico do  grupo “Gente Boa da Melhor Qualidade”. Na mensagem ele não colocou o telefone. Se alguém souber, por favor, informe. O contato pode ser feito pelo endereço [email protected]

Compartilhe

6 ideias sobre “Em busca do trombone roubado

  1. Olhar de lince

    É lamentável. Mas, o Osmar está careca de saber que não se deve deixar nada dentro do carro, quando estacionado na rua, né? Já com o carro em movimento, não temos segurança, somos assaltados nos semáforos, quanto mais o veículo “dando sopa” numa rua qualquer?
    Ainda mais na região da Duque de Caxias…
    Acorda, meu irmão! Isso é a Curitiba dos tempos modernos…

  2. Maringas

    Ontem a noite eu saí de casa, no Alto da Glória, e fui a pé até o Wonka Bar. Noite de lua cheia e temperatura amena; aproveitei para passar pelo remodelado Paço Municipal, Praça Tiradentes, Largo da Ordem, Ruínas de São Francisco, etc…etc…etc…
    Encontrei muita gente pelas ruas, bares cheios, música boa; só não encontrei nenhuma viatura policial pelo caminho.
    Provavelmente os policiais estavam em casa descansando, para nessa Sexta Feira Santa estarem aptos a fazer a segurança da Procissão do Senhor Morto.

  3. Francisco Carnelutti

    Furto de instrumento de trabalho, seja musical, pá de pedreiro ou táxi, deveria ter a pena agravada.

  4. Emerson

    Passo a metade do meu tempo em Sao Paulo, a negocios. La vemos viaturas e motocicletas policiais o tempo todo. Fico imaginando o caos (maior do que ja eh) que seria se fosse como aqui…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.