11:58O herdeiro do eterno

Na Assembleia Legislativa a certeza é a de que apenas duas pessoas no mundo são eternas: Elvis Presley e Anibal Khoury. O deputado Alexandre Curi, neto do falecido “Buda”, ou recebeu transfusão de sangue político do avô ou o velho baixa nele todo dia de manhã no café da manhã. Isso é bom e isso é ruim. É bom para o jovem deputado, que tem se revelado uma liderança poderosa e circula com tranquilidade tanto ao lado do governador Roberto Requião quanto de Beto Richa e quem mais aparecer que tenha poder. É ruim para vários deputados que o apelidaram de “Via Campesina”, pois invade territórios e não deixa grama dos outros no rastro, só a dele.

3 ideias sobre “O herdeiro do eterno

  1. Álvaro Malaguini

    Que pena! Nem morto esse fantasma abandona nossas plagas? Metade dos problemas do Estado e de seus municípios, hoje, são herança dessa personalidade. A meu ver, isso não tem nada de bom, só ruim mesmo!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>