16:32Massarandaguaçu!

Do filósofo do Centro Cínico:

Os antigos diziam que “não se deve bater palmas para louco dançar”. Não sei quem é louco e quem está batendo palmas, mas a falta de noção das pessoas é assustadora. O nosso pagador de promessas, se tinha alguma razão, já a perdeu , tantas as sandices que proferiu nas entrevistas. Percebe-se que está sendo orientado por alguém, porque essa jogada de sair em peregrinação arrastando a cruz na véspera da 6ª feira santa, foi um golpe de mestre. Mas, permitam-me mais um adágio, “o diabo ensina a fazer a panela mas não mostra como fazer a tampa”. Seu professor não fez o “Caminho de Santiago versão Rio Atuba” e nem estava lá para dar uma forcinha com a cruz e monitorar o que o Massarandaguaçu (fusão de Massaranduba com Odorico Paraguaçu) ia falar. Já do lado da URBS/Prefeitura, o amadorismo nesse caso é inconcebível. Não é de hoje que o rapaz cria caso. Até com o Anibal ele bateu de frente, ou seja, ou é muito forte ou não tem noção do perigo, e em ambos os casos, tem que deixar o cara quietinho até pegar ele de jeito. Agindo sem coordenação, os profissionais da comunicação deixaram o “Anselmo Duarte uniformizado” bradando impropérios e sobrou para a mulher do Augusto Canto, para o Marcos Isfer e para o Beto Richa. Para nossa felicidade, não foi multado por nenhuma “tiriva” da Diretran por conduzir a cruz sem habilitação ou por estacioná-la sem talão do Estar, do contrário ainda iríamos ouvir o diabo. Agora, com a anunciada greve de fome, só falta os gênios irem malhar o Massaranduba no Sábado de Aleluia. Aí ele sobe a rua da Pedreira, se  apresenta na Paixão de Cristo e rouba o espetáculo.

Compartilhe

3 ideias sobre “Massarandaguaçu!

  1. demostenes

    Que o cara é doidão ninguém duvida. Cá entre nós, prefiro um doidão do que um demagogão – como esses que ocupam todos os cargos. E algumas coisas neste texto são ridículas, pra dizer o mínimo. “Não é de hoje que o rapaz cria caso. Até com o Anibal ele bateu de frente”. Nossa, que pecado bater de frente com o Anibal. Deviam é dar um prêmio pro cara. “Tem que deixar o cara quietinho até pegar ele de jeito.” Bela dica, filósofo do centro cínico. Não é a toa que você fica no centro cínico.

  2. rock

    O Zé Beto, sei que o que vou escrever não é sobre o assunto acima, mas volto a chorar no teu blog onde nunca fui censurado, o FABIO CAMPANA FANTASMÃO, da ALEP, deu agora de culpar o Requião porque os traficantes estão se matando entre si, foi so eu fazer um comentario na página de seu blog o qual ele estava fazendo esse comentário e novamente fui censurado pelo cara .XO XO FANTASMÃO, mais liberdade para seus admiradores desse teu blog, seja igual o carequinha onde o que ele não gosta também engole sem reclamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.