No dia 15 de abril o Instituto Pró-Cidadania (IPCC) e a Fundação Ação Social, da prefeitura de Curitiba, lançam a Campanha de Agasalho deste ano. O foco deste ano é a doação de cobertores, segundo orintação de Fernanda Richa, que está no comando da campanha. Na próxima semana entram no ar nas telinhas de tv os dois comerciais de 30 segundos produzidos para a campanha. O time que vai pedir as doações é da pesada: José Wilker, Marília Gabriela, Thiago Lacerda, Denise del Vecchio, Luis Melo, Vera Holtz, Guilherme Leme, Claudio Fontana, Vanessa Loes, Fabiula Nascimento e Katiuscia Canoro, que gravaram seus depoimentos durante a realização do Festival de Teatro de Curitiba. A criação dos comerciais é da agência By Vivas e a produção da moçada da Fita Crepe Filmes. Rodrigo Fornos dirigiu as gravações. Aqui, a participação da excepcional Kariuscia Canoro, atriz e comediante paranense que faz Lady Kate do programa Zorra Total, da Rede Globo:
http://www.youtube.com/watch?v=NIu0ahQeVNs
http://www.youtube.com/watch?v=uYBLgwH2VKY
E viva o nepotismo!!