15:20Do Polaco para o Lineu

Orlando Kissner, o “Polaco”,  um dos melhores fotógrafos do país e do mundo, correspondente da France Presse, manda avisar a Lineu Filho que a foto com a mocinha de arma na boca, trancada dentro do carro, na Praça Osório, é uma das mais impressionamente jornalísticas que já viu. “Ganharia qualquer concurso cujo principal critério fosse apenas fotojornalismo”, afirmou. Dito isso, parabenizou o fotógrafo do Jornale pelo segundo lugar no concurso “Sangue Bom”.

Compartilhe

7 ideias sobre “Do Polaco para o Lineu

  1. miltinho

    Como acaba de dizer um amigo meu, o Polaco é aquele que usa o nome da Agência Estado pra puxar o saco do prefeito?

  2. nejas

    o concurso do sindicato foi bem chunchado, não? coisas melhores não ganharam, o discurso da presidente foi fora de hora, projeto que envolvia o local-palco ganhou… piores só o apresentador, que trocava nomes, e a pessoa que escreveu o péssimo texto lido por ele. mas tá tudo à altura meia-boca dos meios de comunicação daqui.

  3. Pé Vermelho

    Bem fiz que não fui…Alguém sentiu a minha falta? Todos? Todos os que também não foram?

  4. Lineu

    Só tenho que agradecer ao Polaco. Ele é um mestre e tem uma carreira irretocável. Nas imagens de futebol não tem pra ninguém, se o Polaco está no campo pode saber que o jogo vai ser duro para os outros fotógrafos.

  5. Alexandre

    Pior foi a Gazeta e a RPC, que não falaram do jornalista da Folha de Londrina que dividiu com um jornalista da Gazeta o primeiro lugar em reportagem impressa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.